Seja sempre feliz no seu casamento, amiga
Amiga, agora que você vai dar o grande passo do matrimônio, saiba que estou torcendo para que tudo dê certo.
Tenho certeza que esse amor que você compartilham será a solução para todos os problemas que possam surgir.
Você merece muito ser feliz e ter ao seu lado alguém especial.
Acredito que mesmo nas horas mais difíceis vocês serão irão se manter unidos e ultrapassar quaisquer desafios.
Amem-se sempre e muito até ao fim mundo.
Beijo, amiga.
Mensagens Relacionadas
Apenas quero ser feliz ao seu lado
Altos e baixos existem em todos os relacionamentos, mas é bem melhor quando estamos unidos e felizes desfrutando do nosso amor. Ultimamente têm sido muitas as discussões sem necessidade e eu não quero…
#bonitas#feliz#marido#consolo#sentimentos#amor#crise#reconciliacao#perfeitas#casamentoQue Felicidade a Chegada de um Bebê!
Que felicidade saber da chegada do seu bebê!
Tenha certeza que a chegada de uma criança é um presente de Deus, um anjo colocado por Ele para sempre permanecer em sua vida! Que nesta nova fase t…
Aflição Vazia
Ante as dificuldades do cotidiano, exerçamos a paciência, não apenas em auxílio aos outros, mas igualmente a favor de nós mesmos.
Desejamos referir-nos, sobretudo, ao sofrimento inútil da tensão…
O amor deve ser dado de coração
Não vou mais pedir que demonstre seu carinho, nem que prove de alguma forma seu amor. Essas expressões de afeto devem ser dadas livremente, de forma espontânea e sobretudo de coração.
Quem implo…
Nunca decepcione alguém que ama você
Antes de falar, certifique-se se o que vai dizer não magoará o coração de quem tem ao seu lado. Antes de agir, reflita se o que vai fazer não decepcionará a pessoa que dá tudo por você.
É nos po…