Eu sempre preferi o menos ao mais por
"Eu sempre preferi o menos ao mais por medo também do ridículo: é que há também o dilaceramento do pudor."
#poemas#claricelispector#escritores#pequenos#famosos 312Mensagens Relacionadas
Sem você sou apenas uma metade sem valor
Sem você sou apenas uma metade sem valor
#famosos#escritores#manoellispectorPorque você não vem e diz que meus
"Porque você não vem e diz que meus braços são os seus abrigos? Meus beijos são os mais calorosos? E por favor, traga meu coração para eu voltar a viver, pois ele ficou contigo quando o meu amor era t…
#victorhugofelipe#famosos#escritores
Sem você sou apenas um mar sem ondas
Sem você sou apenas um mar sem ondas.
#escritores#manoellispector#famosos"Será que isto que estou te escrevendo é atrás do pensamento? Raciocínio é que não é. Quem for capaz de raciocinar - o que é terrivelmente difícil - que me acompanhe".
"Será que isto que estou te escrevendo é atrás do pensamento? Raciocínio é que não é. Quem for capaz de raciocinar - o que é terrivelmente difícil - que me acompanhe".
( em "Água viva".)
O Homem É O homem
O Homem É
O homem. Como o homem é simpático. Ainda bem. O homem é a nossa fonte de inspiração? É. O homem é o nosso desafio? É. O homem é o nosso inimigo? É. O homem é o nosso rival estimulante?…
Caminhava com desembaraço e viveza
'Caminhava com desembaraço e viveza; e pelo andar, que mostrava não lhe ter ainda pesado a vida, conhecia-se que era moça.'
#famosos#victorhugo#escritores