É que
É que, mão que me sustenta, é que eu, numa experiência que não quero nunca mais, numa experiência pela qual peço perdão a mim mesma, eu estava saindo do meu mundo e entrando no mundo.
#claricelispector#escritores#famosos 409Mensagens Relacionadas
"Será que isto que estou te escrevendo é atrás do pensamento? Raciocínio é que não é. Quem for capaz de raciocinar - o que é terrivelmente difícil - que me acompanhe".
"Será que isto que estou te escrevendo é atrás do pensamento? Raciocínio é que não é. Quem for capaz de raciocinar - o que é terrivelmente difícil - que me acompanhe".
( em "Água viva".)
Sinto meu coração mais enfermo do que aqueles
Sinto meu coração mais enfermo do que aqueles que definham sobre um leito de dor.
#escritores#famosos#johanngoethe
Se sou amado
Se sou amado, quanto mais amado mais correspondo ao amor.
#amor#desilusao#famosos#pessoa#pabloneruda#decepcao#escritores#pablo#amorosa#indiretasele gosta mais da minha inteligência
… ele gosta mais da minha inteligência e dos meus talentos que do meu coração, o qual, todavia, é a única coisa de que me envaideço: fonte da minha força, da minha felicidade e de todo o meu sofriment…
#famosos#johanngoethe#escritoresEu sou Mephistópheles. Mephistópheles, é o diabo. E todos vocês são Faustos. Faustos, os que vendem a alma ao diabo.
Eu sou Mephistópheles. Mephistópheles, é o diabo. E todos vocês são Faustos. Faustos, os que vendem a alma ao diabo.
Tudo é vaidade neste mundo vão, tudo é tristeza, é pop, é nada. Quem acredita…
Escrevo por não ter nada a fazer no mundo
Escrevo por não ter nada a fazer no mundo: sobrei e não há lugar para mim na terra dos homens. Escrevo porque sou um desesperado e estou cansado, não suporto mais a rotina de me ser e se não fosse a s…
#claricelispector#escritores#famosos