"SONETO LXXXVIII Quando me tratas mau e
"SONETO LXXXVIII
Quando me tratas mau e, desprezado,
Sinto que o meu valor vês com desdém,
Lutando contra mim, fico a teu lado
E, inda perjuro, provo que és um bem.
Conhecendo melhor meus próprios erros,
A te apoiar te ponho a par da história
De ocultas faltas, onde estou enfermo;
Então, ao me perder, tens toda a glória.
Mas lucro também tiro desse ofício:
Curvando sobre ti amor tamanho,
Mal que me faço me traz benefício,
Pois o que ganhas duas vezes ganho.
Assim é o meu amor e a ti o reporto:
Por ti todas as culpas eu suporto".
AMIGO, Quão Nobre, Hoje Sei, o Sentimento
que Em Ti Perdura Há Tanto, Perdoa-Me
Por Não Ter Confiado no " QUILATE DESTE AMOR ",
Já Que Não Há Mais Dúvidas,
Sinto Muito Mas Terá Que Me Ouvir, Ainda Durante…
TE AMO…!!! TE AMO…!!! TE AMO…!!! TE AMO…!!!
Mensagens Relacionadas
Se sou esquecido
Se sou esquecido,
devo esquecer também.
Pois o amor é como um espelho:
tem que ter reflexo.
O fato é que tenho nas minhas mãos um destino
O fato é que tenho nas minhas mãos um destino e, no entanto, não me sinto com o poder de livremente inventar.
Sigo uma oculta linha fatal.
Sou obrigado a procurar uma verdade que me ultrapassa.
Sinto-me quase duas
Sinto-me quase duas: uma me ama demais e a outra, nem sei quem é…
#esquecido#pessoa#carinhosas#lispector#ama#claricelispector#sentimentos#sentimento#pensamentos#escritores
Tem dias que Deus caminha comigo
Tem dias que Deus caminha comigo. Eu sei. Tem outros que ele me carrega no colo, eu sinto.
#comigo#sentimentos#desconhecido#esquecido#deus#primeiracomunhao#sentimento
O sábio não se exibe e vejam como é notado
O sábio não se exibe e vejam como é notado. Renuncia a si mesmo e jamais é esquecido.
#sabedoria#esquecido#fotos#esquecimento#mesmos#renuncia#ditas#laotse#colocar#sabio
Eu sinto que sei que sou um tanto bem maior
Eu sinto que sei que sou um tanto bem maior!
#fernandoanitelli#anitelli#fernando#esquecido#sentimentos