Bastou você dizer que estava com saudades do tempo que agente namorava

“Bastou você dizer que estava com saudades do tempo que agente namorava, e os meus olhos já começou a brilhar de tanta alegria que senti naquele momento.
Eita, coração teimoso já falei com ele não dar para fica de brincadeira, ele chega como quem não quer nada, e do nada, ele faz você se apaixona outra vez, ele morde e leva com um pedaço do meu coração, levar também a alegria da alma, O beijo mais doce da sua boca e lhe deixa apenas o que Ele já não deixa mais que é sua vida cheia de esperança para ter ele por inteiro algo que jamais poderia acontecer, pois seu coração é vagabundo, sua vida é no mundo, e a mulher que se apaixona por ele sofre muito! ”.

#especial#despedida#saudade#saudades#poemas#alguem#carolmonteiro#longe#mora 254

Mensagens Relacionadas

SEM DESPEDIDA.

SEM DESPEDIDA.

SEM DESPEDIDA.
Como foi que isto aconteceu
você foi embora sem dizer adeus
…sem um abraço…
sequer tocou os lábios meus…
mel

#colegas#despedida#trabalho#melanialudwig#especial#alguem

As vezes a distância faz bem para aqueles que

As vezes a distância faz bem para
aqueles que namora de longe para
dar saudades, e as vezes faz mal para
quem quer namorar de perto e não
consegue por causa dessa longa
d…

(…Continue Lendo…)

#longe#especial#marcusviniciuscotroffe#saudade#despedida#saudades#alguem

Saudades

Saudades
Saudades de você…
Saudades do seu beijo…
Saudades do seu abraço…
Saudades do seu cheiro…
Saudades da sua risada…
Saudades do seu jeito de criança e ao mesm…

(…Continue Lendo…)

#especial#weslleyoliveirafarias#alguem#despedida
O sentido de ser especial não é chegar e abalar

O sentido de ser especial não é chegar e abalar

O sentido de ser especial não é chegar e abalar, mas sim, ir embora e deixar saudades…[ ]

#rafaelwolf#despedida#especial#alguem#saudades#deixar

É de você que eu despeço ja pensando

É de você que eu despeço ja pensando em quando vou vê-lo novamente.
É você quem eu me apaixono a cada dia.
É você quem faz com que o mundo pare a cada beijo.
É em seus abraços que eu…

(…Continue Lendo…)

#despedida#alguem#hc#especial