Entre a árvore e o vê-la Onde está o sonho? Que arco da ponte mais vela Deus?… E eu fico tristonho Por não saber se a curva da ponte É a curva do horizonte…
Entre a árvore e o vê-la
Onde está o sonho?
Que arco da ponte mais vela
Deus?… E eu fico tristonho
Por não saber se a curva da ponte
É a curva do horizonte…
Entre o que vive e a vida
Pra que lado corre o rio?
Árvore de folhas vestida -
Entre isso e Árvore há fio?
Pombas voando - o pombal
Está-lhes sempre à direita, ou é real?
Deus é um grande Intervalo,
Mas entre quê e quê?…
Entre o que digo e o que calo
Existo? Quem é que me vê?
Erro-me… E o pombal elevado
Está em torno na pomba, ou de lado?
Mensagens Relacionadas
Quando estou só reconheço
Quando estou só reconheço
Quando estou só reconheço
Se por momentos me esqueço
Que existo entre outros que são
Como eu sós, salvo que estão
Alheados desde o começo.
…
VERDADE
VERDADE
A porta da verdade estava aberta,
mas só deixava passar
meia pessoa de cada vez.
Assim não era possível atingir toda a verdade,
porque a meia pessoa que entrava
(…Continue Lendo…)
Tenho Dó das Estrelas
Tenho Dó das Estrelas
Tenho dó das estrelas
Luzindo há tanto tempo,
Há tanto tempo…
Tenho dó delas.
Não haverá um cansaço
Das coisas,
De todas as coisas
…
Estou num dia em que me pesa
Estou num dia em que me pesa, como uma entrada no cárcere, a monotonia de tudo.
O mundo é coisas destacadas e arestas diferentes; mas, se somos míopes, é uma névoa insuficiente e contínua.
…
Você sabia? Que quando você sonha com uma pessoa, essa pessoa foi dormir pensando em você?
Você sabia?
Que quando você sonha com uma pessoa, essa pessoa foi dormir pensando em você?
Você sabia quando a pessoa que você gosta olha para você e depois olha para baixo, ela está louca…