O MUNDO É TÃO BONITO A VIDA É TÃO BELA O AMOR É TÃO LINDO A AMIZADE É INESPLICÁVEL
O MUNDO É TÃO BONITO
A VIDA É TÃO BELA
O AMOR É TÃO LINDO
A AMIZADE É INESPLICÁVEL
E ASSIM VAI A POESIA
A POESIA DOS SONHADORES
MAS QUEM É QUE VIVE SEM ELAS
SEM AS POESIAS DA PAIXÃO
É BOM FALAR DE AMOR
É RUIM FALAR DE SOFRIMENTO
MAS É POSSIVEL ENTÃO FALAR DE AMOR SEM SE SENTIR MAL
É CLARO DEPOIS DE TER AMADO
A VIDA VAI TE LEVANDO
E A POESIA VAI SE INTENSIFICANDO
E AQUI VAI MAIS UMA POESIA
FEITA NAS PRESSAS
MAS FEITA COM AMOR
Mensagens Relacionadas
Belos carinhos há no mundo Que nos tocam bem no fundo
Belos carinhos há no mundo
Que nos tocam bem no fundo,
Mas não há comparação
Com o doce abraço apertado
Bem juntinho ao coração!
A falsidade é a maneira de se esconder
A falsidade é a maneira de se esconder do mundo e ficar visível para si. Portanto nunca faça dos outros o trampolim para conquistar seus sonhos, seja autêntico em tudo que faz e o sucesso irá de encon…
#mundo#esconder#poemas#lindas#falsas#falsidade#lindomarbatista#poesias#amigasA pessoa mais linda e especial do mundo!!!
A pessoa mais linda e especial do mundo!!!
Um anjo que Deus mandou pra eu poder ver a verdadeira perfeição e mostrar que só Ele é capaz de fazer um ser tão lindo assim…Você meu Anjo
Nossa…
"…e me vi num olhar de um pássaro,
foi aí que percebi que o mundo
é mais lindo do que eu imaginava,
mas o homem com sua ganancia
é que está destruindo tudo,
então eu vi a…
Com seu jeito lindo e terno de ser
Com seu jeito lindo e terno de ser.
Você entrou no meu mundo
Marcou o território
E fincou aqui…
E nem ninguém poderá destitui-lo da minha vida.
Autoria: Leila dos Reis
Vidas Paralelas
Vidas Paralelas
Criei um mundo pra ficar contigo
Nele coexisto, ausência de dores
Nele sou o que sou, sigo e me dispo
De todos os pudores, revelando minhas cores.
Vidas p…