Perdi os sentidos E o mundo tão lindo De encanto
Perdi os sentidos
E o mundo tão lindo
De encanto infinito
Em mim se desfez
Depois de você…"
Mensagens Relacionadas
Eu não busco a perfeição para mim
Eu não busco a perfeição para mim,
nem desejo a mulher mais linda do
mundo para agradar meus olhos.
Eu só quero provar para você que eu
consigo sim, algo melhor que você.
…
No céu escolhi uma estrela. No jardim encolhi uma flor. Neste mundo escolherei uma linda mulher Para chamar de meu amor.
No céu escolhi uma estrela.
No jardim encolhi uma flor.
Neste mundo escolherei uma linda mulher
Para chamar de meu amor.
Que ela seja simples
Que tenha um sorriso lindo.<…
Minha menina Minha menina olhe o mundo a sua volta
Minha menina
Minha menina olhe o mundo a sua volta.
Veja como tudo é lindo.
Mas saiba que quando não querer mas sorrir
Tudo vai perder a graça,o céu vai ficar menos azul
…
Minha pureza era linda
Minha pureza era linda, Zé, mas ninguém entendia ela, ninguém acolhia ela. Todo mundo só abusava dela. Agora ninguém mais abusa da minha alma, nem do meu coração, pelo simples fato de que eu não tenho…
#mundo#lindas#linda#tatibernardi#poesiasAme a todos nesse mundo
"Ame a todos nesse mundo.
O amor é o sentimento mais lindo e belo que se pode conhecer.
E o pior de tudo, é que você só tem uma vida para amar. Pois na morte tudo é esquecido, tudo acaba. …