A meta da infância é tornar-se um indivíduo
A meta da infância é tornar-se um indivíduo;
a meta da vida adulta é revelar-se essa individualidade.
Mensagens Relacionadas
Quer uma meta legal pra 2017
Quer uma meta legal pra 2017?
Cuide mais da sua vida do que a dos outros.
O corrupto é meticuloso
O corrupto é meticuloso, é amigo, sorri sempre, abraça todo mundo, cativante, tem meta na vida…você é o publico alvo do infeliz, porque você acredita nele, e ele covardemente usa você, e no final dar-…
#meta#vida#antoniocarlosdeoliveira
Meta de Vida a Partir de Hoje
Meta de Vida a Partir de Hoje: Não Chorar, Mesmo Que a Vontade Tente Ser Superior a Minhas Forças.
#tente#chorar#vida#ler#meta#andycamposA meta É viver a vida Mas o tempo não
A meta
É viver a vida
Mas o tempo não corre
Em linha reta
O tempo nos mata
Mas a gente não morre
O Mote
É fazer tudo isso
Em linha corrida
Mas o c…
A vida é feita de desafios
A vida é feita de desafios, lutas, idas e vindas, busque em cada derrota uma meta e nada vai fazer desistir.
#reinaldovasconcelospereira#vida#meta#idas#vindasVida otimizada
Vida otimizada
Nunca me arrependo do que decido
Mesmo que impreciso, inexato
O meu ótimo é ajustado
No melhor que faço.
Repugno a letargia
Não basta uma concepção
(…Continue Lendo…)