Viver intensamente é usufruir daquilo q a vida nos proporcionou
Viver intensamente é usufruir daquilo q a vida nos proporcionou.
A cada dia temos uma meta a ser comprida, uma pedra a ser tirada do nosso caminho, um oceano a ser cruzado, uma obstáculo a ser trilhado.
Se nada disso estiver em nossa vida estamos mortos.
Então viva como se deve viver, corra atrás dos seus sonhos sem ligar para o q vão dizer.
Arrisque, lute, corra, grite.
O bom da vida é viver!!!
Mensagens Relacionadas
Fomos feitos para operar em equilíbrio
Fomos feitos para operar em equilíbrio, a grande meta da vida.
#vida#douglasliandi#meta
A vida é sua
A vida é sua, não passe procuração para ninguém.
Ser feliz é mais do que meta, é obrigação.
Tudo nessa vida se baseia na confiança
Tudo nessa vida se baseia na confiança, se baseia nas verdades sinceras para não desviarmos da meta;
#reflexao#confianca#poema#julioaukay#vida#meta
A vida é como um jogo de poker
A vida é como um jogo de poker. São 365 fichas no ano, se você apostar todas, será que não acertará nem uma?
#motivacao#poemas#meta#davidvieira#bonitas#vidaSe tudo que for possível tiver o bem como meta
Se tudo que for possível tiver o bem como meta, então o impossível será meramente uma consequência dos desígnios do amor. Vcoê pode e deve viver mais, pois o amor é teu maior legado. Vida sempre… semp…
#parabens#vida#poesia#amigos#amiga#15anos#poemas#almanysol#versos#deus
A meta é
A meta é:Nunca desistir da vida mesmo que chegue a desanimar.Pois ser forte é suportar viver mesmo q rindo ou chorando
#meta#cacioleitesantana#desistir#vida#forte#desanimado#nunca