Viver intensamente é usufruir daquilo q a vida nos proporcionou

Viver intensamente é usufruir daquilo q a vida nos proporcionou.
A cada dia temos uma meta a ser comprida, uma pedra a ser tirada do nosso caminho, um oceano a ser cruzado, uma obstáculo a ser trilhado.
Se nada disso estiver em nossa vida estamos mortos.
Então viva como se deve viver, corra atrás dos seus sonhos sem ligar para o q vão dizer.
Arrisque, lute, corra, grite.
O bom da vida é viver!!!

#vida#reflexao#meta#hericleswylckmann 256

Mensagens Relacionadas

Fomos feitos para operar em equilíbrio

Fomos feitos para operar em equilíbrio

Fomos feitos para operar em equilíbrio, a grande meta da vida.

#vida#douglasliandi#meta
A vida é sua

A vida é sua

A vida é sua, não passe procuração para ninguém.
Ser feliz é mais do que meta, é obrigação.

#poema#gravidez#paulorobertogaefke#vida#alegria#meta
Tudo nessa vida se baseia na confiança

Tudo nessa vida se baseia na confiança

Tudo nessa vida se baseia na confiança, se baseia nas verdades sinceras para não desviarmos da meta;

#reflexao#confianca#poema#julioaukay#vida#meta
A vida é como um jogo de poker

A vida é como um jogo de poker

A vida é como um jogo de poker. São 365 fichas no ano, se você apostar todas, será que não acertará nem uma?

#motivacao#poemas#meta#davidvieira#bonitas#vida

Se tudo que for possível tiver o bem como meta

Se tudo que for possível tiver o bem como meta, então o impossível será meramente uma consequência dos desígnios do amor. Vcoê pode e deve viver mais, pois o amor é teu maior legado. Vida sempre… semp…

(…Continue Lendo…)

#parabens#vida#poesia#amigos#amiga#15anos#poemas#almanysol#versos#deus
A meta é

A meta é

A meta é:Nunca desistir da vida mesmo que chegue a desanimar.Pois ser forte é suportar viver mesmo q rindo ou chorando

#meta#cacioleitesantana#desistir#vida#forte#desanimado#nunca