A vida é como um rio que deságua em algum lugar

A vida é como um rio que deságua em algum lugar, mas antes segue o seu caminho, ultrapassando barreiras, percorrendo os obstáculos e assim como as águas que correm pra frente à vida não volta, pois, provavelmente já desaguou em algum lugar dando passagem para outras águas que virão.
A vida!…

#reflexao#caminho#siga#davisousa 381

Mensagens Relacionadas

Tenho uma ligeija impressão que fiquei pra traz

Tenho uma ligeija impressão que fiquei pra traz.
Pois é tempo de deixa cada um seguir o seu caminho.
Descansemos a alma enquanto a vida corre no relógio,
Não tenho idéia de quando é …

(…Continue Lendo…)

#caminho#renilmarfernandes#siga

vai e segue seu caminho seu destino vai voando ou caminhando vai

vai e segue seu caminho
seu destino
vai voando
ou caminhando
vai correndo
e aprendendo
vai pulando
e cantando
voce está liberto
seu caminho é cert…

(…Continue Lendo…)

#caminho#fernandadepaula#siga
Mas a vida segue

Mas a vida segue

Mas a vida segue.. Cada um construindo seu caminho.. E é o que eu deveria ter feito à muito tempo.

#siga#caminho#nataliagoncalves#reflexao

Por mais árduo que seja o seu caminho

Por mais árduo que seja o seu caminho e por mais devagar que você ande, siga. Com paciência e encorajando sempre o coração para o próximo passo.O importante é persistir com aquela esperança de que a b…

(…Continue Lendo…)

#franximenes#siga#caminho
Ponha uma sandália nos pés e vá onde

Ponha uma sandália nos pés e vá onde

Ponha uma sandália nos pés e vá onde desejar o seu caminho é livre desde já. Siga sua intuição sem preocupar com certeza vai a um ótimo lugar.

#siga#caminho#guimaraesodete54
Então siga o seu caminho

Então siga o seu caminho

Então siga o seu caminho. Faça o que quiser fazer.
Pode sair de mansinho. Mas não poderá mais me esquecer.

#siga#caminho#leofressato