Nao fico triste por te-lo perdido

Nao fico triste por te-lo perdido

Nao fico triste por te-lo perdido, só o fato de te-lo em meu coraçao, é suficiente para acabar com a tristeza, de nao te-lo ao meu lado.

#coracao#decepcao#poemas#tristeza#palavras#poesias#triste#agradecimentos#cadernodefrasesepoesiasscarlat#tocam#40anos#confortar 693

Mensagens Relacionadas

Sabe porque fico feliz quando chego ao seu lado

Sabe porque fico feliz quando chego ao seu lado

Sabe porque fico feliz quando chego ao seu lado? Porque os sorrisos que eu dou são agradecimentos a Deus por ouvir minhas orações.

#feliz#agradecimentos#lado#fico#danrleisalles
Fiquei pensando como fazer frases poéticas

Fiquei pensando como fazer frases poéticas

Fiquei pensando como fazer frases poéticas, lembrei que é só revelar nossos sentimentos…

#agradecimentos#dandaramedeiros

Você não desiste do amor

Você não desiste do amor, você simplesmente cansa dele, pelo simples fato de que alguém lhe machucou e te fez sofrer o suficiente para você ter se tornando uma pessoa assim.

(…Continue Lendo…)

#desistencia#amorosa#agradecimentos#amor#amorosas#desistir#desilusao#desgosto#desilusoes#desse
Faça a sua própria Bíblia

Faça a sua própria Bíblia

Faça a sua própria Bíblia. Selecione e colecione todas as palavras e frases que, em todas as suas leituras, sejam para você como a explosão de uma trombeta.

#autoajuda#biblica#poesias#agradecimentos#evangelicas#ralphwaldoemerson
Na musica

Na musica

Na musica, o propio silencio tem ritmo, e para quem ama, até a agua é doce.

#pensamentos#cadernodefrasesepoesiasscarlat#agradecimentos#curtas#poemas
Sim

Sim

Sim, é tudo desse geito mesmo: você aí achando que o mundo gira em torno de você, e eu aqui na minha, sabendo que de importante você não tem nada!

#agradecimentos#frasesvingativas#poemas