Nao fico triste por te-lo perdido
Nao fico triste por te-lo perdido, só o fato de te-lo em meu coraçao, é suficiente para acabar com a tristeza, de nao te-lo ao meu lado.
#coracao#decepcao#poemas#tristeza#palavras#poesias#triste#agradecimentos#cadernodefrasesepoesiasscarlat#tocam#40anos#confortar 693Mensagens Relacionadas
Sabe porque fico feliz quando chego ao seu lado
Sabe porque fico feliz quando chego ao seu lado? Porque os sorrisos que eu dou são agradecimentos a Deus por ouvir minhas orações.
#feliz#agradecimentos#lado#fico#danrleisalles
Fiquei pensando como fazer frases poéticas
Fiquei pensando como fazer frases poéticas, lembrei que é só revelar nossos sentimentos…
#agradecimentos#dandaramedeirosVocê não desiste do amor
Você não desiste do amor, você simplesmente cansa dele, pelo simples fato de que alguém lhe machucou e te fez sofrer o suficiente para você ter se tornando uma pessoa assim.
#desistencia#amorosa#agradecimentos#amor#amorosas#desistir#desilusao#desgosto#desilusoes#desse
Faça a sua própria Bíblia
Faça a sua própria Bíblia. Selecione e colecione todas as palavras e frases que, em todas as suas leituras, sejam para você como a explosão de uma trombeta.
#autoajuda#biblica#poesias#agradecimentos#evangelicas#ralphwaldoemerson
Na musica
Na musica, o propio silencio tem ritmo, e para quem ama, até a agua é doce.
#pensamentos#cadernodefrasesepoesiasscarlat#agradecimentos#curtas#poemas
Sim
Sim, é tudo desse geito mesmo: você aí achando que o mundo gira em torno de você, e eu aqui na minha, sabendo que de importante você não tem nada!
#agradecimentos#frasesvingativas#poemas