Nas esquinas da vida alguns amigos se distanciam
Nas esquinas da vida
alguns amigos se distanciam,
outros aparecem.
Mas no coração permanecem
como páginas de uma história
que ninguém esquece.
Mensagens Relacionadas
Parecer perfeito nunca foi sinal de saúde mental. Bem ao contrário! Ter a coragem de ser imperfeito indica muito mais uma auto estima saudável do que fingir ser o que não é.
Parecer perfeito nunca foi sinal de saúde mental. Bem ao contrário! Ter a coragem de ser imperfeito indica muito mais uma auto estima saudável do que fingir ser o que não é .
Sou daqueles que ai…
Alguns falam do gosto amargo da vida
"Alguns falam do gosto amargo da vida…
Amargo não é o gosto, mas a língua do que vê o amargo da vida em tudo o que prova.
Marcelo ULisses
Ousadia. Por hipótese…
Ousadia. Por hipótese…
Se tens um objectivo na vida,
- natural e positivo é tê-lo -
de uma forma reflectida,
mas sim, também decidida,
ao melhor de ti faz apelo.
- …
A ALVORADA DO DIA
A ALVORADA DO DIA
Vê-se no cerrado; e vê, pela janela
A beleza diversa na vida vespertina
Casto, nasce o sol. A noite termina
Outro raiar, luzidio, e a magia trela;
Outro…
O recomeço é sempre a melhor opção para quem
O recomeço é sempre a melhor opção
para quem não se deixou vencer
pelas decepções da vida.
Quando encontramos um verdadeiro amor
Quando encontramos um verdadeiro amor, passamos a vê como a vida & bela, é como temos sempre uma nova oportunidade de ser feliz, felicidade Talves seja isso… dividir o que você tem de melhor com algué…
#chrismaximos#verdadeiro#poema#amor#reflexao#gravidez