Mensagens Relacionadas
Quando ouço boas músicas sinto saudade de uma
Quando ouço boas músicas sinto saudade de uma época que eu não vivi.
#cristinarodrigues#vivi#saudade#daqulio#saudadesSinto saudades do que não vivi com você
Sinto saudades do que não vivi com você…
Penso em você o tempo todo, comigo ao seu lado ou sozinho, com roupas ou sem roupas…
Queria ter sentido a emoção de está contigo…
Sempre vou …
Em certos momentos me da saudade de coisas que não vivi
Em certos momentos me da saudade de coisas que não vivi, sonhos que acabei matando, coisas pelas quais deixei de lutar, pelo simples fato da incerteza de perder ou por medo.
#medo#saudade#anapaulino#vivi#perder#saudades#daqulio
Tenho saudades de tudo que marcou minha vida
"Tenho saudades de tudo que marcou minha vida, mas sinto mais saudade do que ainda não vivi, de abraços que não dei, de beijos que não provei, de um amor que ainda não vivi."
#vivi#daqulio#saudade#saudades#andreacostaas vezes me dá uma saudade
as vezes me dá uma saudade,…
do que não sei!!?
de um dia que ainda não vivi!
de uma palavra que não disse…
as vezes sou engolido pelo silêncio
pela apatia…
pelo qu…
Saudade das pessoas que ainda não conheci
Saudade das pessoas que ainda não conheci e dos momentos que ainda não vivi!
#vivi#saudades#daqulio#ezequiasclarindo#saudade