Mensagens Relacionadas

Eu creio na meiga canção que sopra da aurora
E que ecoa na última lágrima de despedida

Eu creio na meiga canção que sopra da aurora E que ecoa na última lágrima de despedida

Eu creio na meiga canção que sopra da aurora
E que ecoa na última lágrima de despedida
Eu creio com a mesma fé das árvores
Que se alimentam da solidão das horas

#aposentadoria#carloshumbertopena#despedida#trabalho#colegas#poemas#turma
"Observação"

"Observação"

"Observação"
Interessante notar,
Ótimo de perceber,
Que a cada despedida
E que a toda partida,
Ao invés de afastar
Me aproxima mais
De você.

#zecarlosfilho#colegas#trabalho#aposentadoria#poemas#despedida
Não olhe ninguém de cima para baixo

Não olhe ninguém de cima para baixo

Não olhe ninguém de cima para baixo, pois, quando morremos, em nossa despedida, ficamos todos na mesma posição e se pudéssemos ver, seria debaixo para cima.

#colegas#turma#trabalho#vandidogado#despedida#aposentadoria

Se perguntarem por mim diz que estou por

Se perguntarem por mim diz que estou por aí com o meu violão… despedida é a minha canção… é a minha ação mais evidente… estou de corpo presente, mas de pensamento ausente… numa interpretação tão singu…

(…Continue Lendo…)

#colegas#despedida#aposentadoria#trabalho#turma#carolinanobrega