Acho que em alguns dias a gente acorda meio louca
Acho que em alguns dias a gente acorda meio louca.
Não tem outra explicação.
Dá uma saudade de coisas que já passaram, de coisas que nem vivemos direito, do que nem sabemos ao certo.
E uma vontade de trocar de nome, de corpo, de cabelo, de profissão, de país, de vida.
Mensagens Relacionadas
Sou uma louca retardada
Sou uma louca retardada, uma demente apaixonada. Sou uma confusa psicopata, uma mutiladora desalmada.
#apaixonada#louca#isabelaappolinario#poesias#confusa#apaixonadas
A vida é uma viagem louca
A vida é uma viagem louca, na qual o destino é a morte
#loka#guilhermemenini#loca#vida#viagem#louca
Nenhuma dor é pouca Nos erros aprendi Na vida
Nenhuma dor é pouca
Nos erros aprendi
Na vida, sempre louca
Amar é decidir
E cada nova escolha
É o que precisa ser
Nem sempre o melhor
Sou uma menina-mulher
Sou uma menina-mulher, uma louca-centrada e um doce que amarga.
#menina#daienecherolle#mulher#loucaHoje aconteceu uma coisa terrível achei q eu estava ficando louca
Hoje aconteceu uma coisa terrível achei q eu estava ficando louca, mas não, eu estava livre. Livre do sentimento mais lindo que eu já senti na vida. Livre de o único olhar q hipnotizava e sem dizer pa…
#louca#nhy