O mundo seria muito melhor se o espírito

O mundo seria muito melhor se o espírito

O mundo seria muito melhor se o espírito do Natal fosse um gene dominante e transmitido geneticamente.

#verdadeiro#natal#bonitas#pensamentos#espirito#raimundogrossi 259

Mensagens Relacionadas

O espírito de natal já paira no ar

O espírito de natal já paira no ar! É a azáfama na escolha dos presentes; nas ornamentações decorativas; na decisão das ementas natalícias e outras tantas coisas próprias da época. Tudo isto é fabrica…

(…Continue Lendo…)

#natal#verdadeiro#espirito#aaraujo
Gosto do Natal

Gosto do Natal

Gosto do Natal, ele faz com que as pessoas fiquem sensíveis com espirito de acolhimento e renovação.

#renovacao#natal#verdadeiro#bonitas#ailamaracavalcante#espirito

Que o espírito Natalino guie tuas preces, e lhe traga benesses: de amor, saúde, harmonia… Que o Ano Novo seja especial todo dia! Feliz Ano Novo - Feliz Natal!

Que o espírito Natalino
guie tuas preces,
e lhe traga benesses:
de amor, saúde, harmonia…
Que o Ano Novo seja especial
todo dia!
Feliz Ano Novo - Feliz Natal! (…Continue Lendo…)

#espirito#natal#verdadeiro#bonitas
Que a alegria e o espírito do Natal

Que a alegria e o espírito do Natal

Que a alegria e o espírito do Natal não sejam passageiros, mas que fiquem dentro de cada um de nós e permaneçam por todos os dias do novo ano.

#espirito#priscillarodighiero#verdadeiro#natal#alegria#bonitas

Muitas luzes para cada um de nós

Muitas luzes para cada um de nós, hoje e sempre, e que o espírito natalino habite os nossos lares o ano inteiro! Porque o Natal está em nossos corações, representa o que devemos ser e vai além de uma …

(…Continue Lendo…)

#verdadeiro#natal#priscilamurad#espirito#bonitas#amor