Muitas pessoas se maltratam durante o ano todo
Muitas pessoas se maltratam durante o ano todo e quando chega no fim…
"Entram no espírito do amor natalino e de quebra pedem um ano novo diferente".
Legal, mas dia 02 de janeiro tudo volta como dantes…
Meu Deus, quanta hipocrisia!!!
Mensagens Relacionadas
Que o espírito de Natal de Jesus venha
Que o espírito de Natal de Jesus venha cheio de virtudes e invada suas vidas!
#marcosalvesdeandrade#espirito#verdadeiro#bonitas#natal
Hoje é Natal
Hoje é Natal. Mas é lamentável, porque o mundo não está no espírito.
#natal#espirito#ranielesousa#verdadeiro#bonitas
Que o espírito do natal habite em em
Que o espírito do natal habite em em cada um de nós de janeiro a janeiro.
#isacolli#espirito#verdadeiro#bonitas#natal
O espírito de Natal tem que ser de todos os dias
O espírito de Natal tem que ser de todos os dias. CHEGA DE HIPOCRISIA!
#espirito#verdadeiro#juahrezalves#bonitas#natalQue o espírito Natalino guie tuas preces, e lhe traga benesses: de amor, saúde, harmonia… Que o Ano Novo seja especial todo dia! Feliz Ano Novo - Feliz Natal!
Que o espírito Natalino
guie tuas preces,
e lhe traga benesses:
de amor, saúde, harmonia…
Que o Ano Novo seja especial
todo dia!
Feliz Ano Novo - Feliz Natal!
(…Continue Lendo…)
Janeiro pode ser tão mágico quanto dezembro se
Janeiro pode ser tão mágico quanto dezembro se soubermos olhá-lo com o espírito de Natal.
#ednafrigato#bonitas#natal#verdadeiro#espirito