Maquina do tempo eu queria ter para repetir cada momento com você

Maquina do tempo eu queria ter para repetir cada momento com você.
Mas pesando bem, pra que? Pois terei o infinito com você.
Não momentos que se repetem, mas vida que se repleta.
Se completa, pois temos Deus e Ele nos tem.
E deste profundo Amor escolhemos ser refém.

#amor#aniversario#apaixonadas#poesias#deumloboqueama#reflexoes 231

Mensagens Relacionadas

Teu riso é como presente embrulhado em papel

Teu riso é como presente embrulhado em papel brilhante que ganhamos no dia do nosso aniversário. Adoro tirar a fita e abrir o pacote. Minha alma se enche de uma felicidade tamanha que ilumina todo o m…

(…Continue Lendo…)

#reflexoes#poemas#tayanesanschri#aniversario#parabens
Uma pessoa não tem que ser lembrada apenas

Uma pessoa não tem que ser lembrada apenas

Uma pessoa não tem que ser lembrada apenas no dia do seu aniversário, mais sim em todos os dias de sua vida.

#poemas#lucasroves#parabens#reflexoes#aniversario

Certo dia me perguntaram o que eu esperava da vida

Certo dia me perguntaram o que eu esperava da vida, bem, era o dia do meu aniversário, e claro, eu não podia responder algo negativo, e sim algo mágico, em que tocasse lá no fundo do coração… Olhei fi…

(…Continue Lendo…)

#danikratz#felizaniversario#poema#poemas#reflexoes#gravidez

Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão

"Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé…
Agradecido a todos os que dedicaram um tiquinho do seu tempo com este pequeno gesto de fraternidade." Que tenhamos uma lin…

(…Continue Lendo…)

#aniversario#reflexoes#franciscoferreiradosreis#parabens#poemas

Perguntam meu nome querendo dizer Pedro.

Perguntam meu nome querendo dizer Pedro.
A data do meu aniversário, pedindo presente.
Qual a minha opinião sobre patos, bigodes, bolsas e crentes?
A rachadura na parede ouve, nitidam…

(…Continue Lendo…)

#kikoarquer#aniversario#poemas#reflexoes

A maturidade vem com o tempo

A maturidade vem com o tempo. Não especificamente a cada ano que se faz aniversário. Até por que existem crianças adultas, as chamadas precoces, e adultos que ainda são crianças, aquelas que o Aurélio…

(…Continue Lendo…)

#leomirbarbosa#poemas#aniversario#reflexoes