Existem pessoas que são incapazes de pegar uma
Existem pessoas que são incapazes de pegar uma caneta e escrever um cartão de natal ou aniversário para alguém.
No entanto escrevem nos bancos de ônibus e nos banheiros públicos.
Vai entender isso…
Mensagens Relacionadas
ANIVERSARIO LEMBRA PRESENTES
ANIVERSARIO LEMBRA PRESENTES…PARA MIM É APENAS UM DETALHE SIMBÓLICO… PRESENTES, DETALHE QUE O DINHEIRO RESOLVE… AGORA OUVIR AMIGOS SINCEROS LHE DIZENDO O QUANTO ÉS ESPECIAL,O QUANTO REPRESENTAS PARA E…
#namorado#felizaniversario#poemas#reflexoes#wanderlleyoliveiraAdulto reinventado.
Adulto reinventado.
Essa semana foi o aniversário da nossa filha, Sofia.
9 aninhos.
A pedido dela fizemos uma "tarde na piscina".
Ela não queria festa em Lugar alugado. Quis ap…
Cada dia em que você está aqui na terra
Cada dia em que você está aqui na terra, ainda é um bom dia, sei que não é teu aniversário, mas você está hoje de parabéns, minha querida, eu te amo.
#dedicatorias#aniversariante#marcelio#parabens#felizaniversario#irma#reflexoes#poemas
O nascimento revela a vida e o aniversário emoldura-a
O nascimento revela a vida e o aniversário emoldura-a!!!
#garioduspoli#parabens#aniversario#15anos#reflexoes60 anos
60 anos
60 segundos, 60 dias, 60 anos… estórias, Histórias…
O tempo fazendo a vida, a vida glórias… e as glórias planos… conquistas e danos… e assim vão as memórias.
É ser agradecido…
Hoje uma pessoa muito especial faz aniversário
Hoje uma pessoa muito especial faz aniversário, mas não nos falamos mais e é cômico porque eu lembro do dia do aniversário dela.
Eu me lembro dela, mas a distancia me fez parar de falar com ela.…