Aniversário poderia ser substituído por assim convidar pessoas
Aniversário poderia ser substituído por assim convidar pessoas - com bolo até - e contar a todos o que melhorou como pessoa em mais um ano de vida.
Ou estagnou.
Ou regrediu.
Seria mais honesto que esperar congratulações pela vida que levou ou nunca levou.
No que melhorou e no que nunca quis melhorar, isso também.
No que as pessoas podem esperar ou não de você.
Fora isso, receber parabéns sendo um cretino, não passa de ilusão e hipocrisia aceita por quem reconhece e dá e quem recebe.
Mensagens Relacionadas
Boom Diia Mana
Boom Diia Mana!!!
Hoje é um dia muito especial, pq é seu aniversário, desejo muita Paz, Saúde, Alegria e claro muiiito amooor!!!
Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida
mas s…
Hoje é aniversário da cidade do Rio de Janeiro
Hoje é aniversário da cidade do Rio de Janeiro, isso já é um bom motivo pra fazer um texto. Primeiro, porque a cidade merece por sua exuberância, muito pouca, diga-se de passagem. Segundo porque é con…
#reflexoes#aniversario#nataliaarantesBom dia
Bom dia…, (06/12/2017)
cheirinho de alegria solta no ar, bommm
Bom também é fazer aniversário
(sem se preocupar com a idade)
Ruim mesmo é esquecer do aniversário
de quem …
Não
"Não, você não vai conseguir me intristecer, não no meu aniversário."
#aniversario#poemas#reflexoes#leooliveira#parabens
Não sei direito qual é o dia do seu aniversário
Não sei direito qual é o dia do seu aniversário. Mas hoje tomei a ousadia de te desejar vida longa e as melhores coisas que existem no mundo.
Meus parabéns!
Talvez
Talvez, nem todos lembrem-se que é seu aniversário, ou te dê algo, não importa… porque o que conta no final das contas…são quantas velinhas você vai apagar, afinal, o melhor dos presentes é você! cele…
#marcilenedumontmulheresresilientes#reflexoes#resiliencia#aniversario#parabens#poemas