"Não é preciso sofrer para sentir o sabor da lágrima. A felicidade também nos faz chorar. "
"Não é preciso sofrer para sentir o sabor da lágrima.
A felicidade também nos faz chorar.
"
Mais em : sabioanjo
Mensagens Relacionadas
Quais benefícios você tem em se apegar
Quais benefícios você tem em se apegar o que te faz sofrer? Seja inteligente, escolha resignificar isso e passar a ter um novo olhar superador!
#fernandamdescarvalho#sofrer
"Lencinho de cambraia Encharcado de lágrimas Mulher ferida a sofrer"
"Lencinho de cambraia
Encharcado de lágrimas
Mulher ferida a sofrer"
Gralhas & Cangalhas-Aforismos e Algo Mais…
Se a burrice é incurável como dizem
Se a burrice é incurável como dizem, compensa o fato de que ninguém se queixa de sofrer de tal doença.
#francisiacona#sofrerNão vou chorar porque você me ensinou a sorrir
Não vou chorar porque você me ensinou a sorrir,
Não vou sofrer porque você me ensinou a ser feliz
Não vou morrer porque você me ensinou a viver
Mas se um dias fores embora vou chorar…
E até que a gente segura
E até que a gente segura…se protege…corre da possibilidade de se entristecer…mas as vezes não tem como…ser humano,né? sente…se dói…titubeia…e em alguns momentos, até cai mesmo…chora…se entristece prof…
#mariaaparecidafrancisquini#sofrerEu te quero tanto
Eu te quero tanto, que acabo cometendo os mesmos erros, criando novos problemas para justificar os velhos. Posso criar mil fantasias suas na minha mente, viver numa ilusão sem fim. Talvez o melhor sej…
#sofrer#mmiamoto