Entendo porque sempre colocam a culpa em mim
Entendo porque sempre colocam a culpa em mim.
É claro, sou uma estrela, e a culpa é das estrelas.
Mensagens Relacionadas
Não penso que estás me iludindo
Não penso que estás me iludindo, penso que me iludo demais.
Não é culpa sua, pelo contrário é culpa minha. Eu que acredito que tudo vai ser ‘’azul’’ para sempre, por que acreditar se sei que não…
É claro que a culpa foi sua
"É claro que a culpa foi sua…Foi o teu abraço que tirou a graça de todos os outros!
#palavra#aculpaedasestrelas#abraco#culpaUma das primeiras coisas que pedem a você na emergência
Uma das primeiras coisas que pedem a você na emergência, é que você dê uma nota de 1 a 10 pra sua dor. Me perguntaram isso centenas de vezes, e eu me lembro de uma vez que eu não estava conseguindo re…
#estrelas#aculpaedasestrelas#poemas#culpa
A culpa não foi sua por não ter dado certo
A culpa não foi sua por não ter dado certo, a culpa foi minha. Por achar que você ia dar conta do recado.
#culpa#tatibernardi
– O.k. – falei.
– O.k. – ele disse.
Eu ri e repeti:
– O.k.
Aí a linha ficou silenciosa, mas não
completamente muda. Era quase como
se ele estivesse no meu quarto co…
Édipo não se cegou por culpa
Édipo não se cegou por culpa, mas por excesso de informação.
#culpa#foucault#michelfoucault#conhecidas#sociologos#informacao