Entendo porque sempre colocam a culpa em mim

Entendo porque sempre colocam a culpa em mim

Entendo porque sempre colocam a culpa em mim.
É claro, sou uma estrela, e a culpa é das estrelas.

#culpa#renatosantos#palavra#estrela 809

Mensagens Relacionadas

Não penso que estás me iludindo

Não penso que estás me iludindo, penso que me iludo demais.
Não é culpa sua, pelo contrário é culpa minha. Eu que acredito que tudo vai ser ‘’azul’’ para sempre, por que acreditar se sei que não…

(…Continue Lendo…)

#culpa#alexandreoliveira#indecisao
É claro que a culpa foi sua

É claro que a culpa foi sua

"É claro que a culpa foi sua…Foi o teu abraço que tirou a graça de todos os outros!

#palavra#aculpaedasestrelas#abraco#culpa

Uma das primeiras coisas que pedem a você na emergência

Uma das primeiras coisas que pedem a você na emergência, é que você dê uma nota de 1 a 10 pra sua dor. Me perguntaram isso centenas de vezes, e eu me lembro de uma vez que eu não estava conseguindo re…

(…Continue Lendo…)

#estrelas#aculpaedasestrelas#poemas#culpa
A culpa não foi sua por não ter dado certo

A culpa não foi sua por não ter dado certo

A culpa não foi sua por não ter dado certo, a culpa foi minha. Por achar que você ia dar conta do recado.

#culpa#tatibernardi

– O.k. – falei.
– O.k. – ele disse.
Eu ri e repeti:
– O.k.
Aí a linha ficou silenciosa, mas não
completamente muda. Era quase como
se ele estivesse no meu quarto co…

(…Continue Lendo…)

#poemas#aculpaedasestrelas#culpa#estrelas