Agradecimento por tudo o que nos ensinou
O ser humano nunca consegue aprender tudo, mas é através da aprendizagem que ele alcança seus objetivos.
Na minha vida ainda tenho muitas metas para alcançar, mas sei que quando conquistar algumas delas, muito se deverá a você, querido professor.
Foi maravilhoso ter tido acesso ao conhecimento que nos transmitiu.
Quero expressar meu sincero agradecimento por tudo o que nos ensinou.
Você ficará para sempre guardado no meu coração.
Mensagens Relacionadas
É preciso arriscar para conseguir alcançar
Um sonho só se torna impossível quando o medo que temos de fracassar se torna maior que nossa determinação em conquistá-lo. Por isso, o segredo para realizar o que deseja está simplesmente em não duvi…
#luta#hoje#vencer#conquista#educacao#aprendizado#duvidas#sonhos#epigrafe#vitoriaViver é Aprender Sempre
A vida é uma constante aprendizagem! Todos os dias surge algo novo para lidarmos de algum jeito. E é claro que nem sempre as coisas correm do jeito que desejamos.
Aí acontece o erro, a queda, o …
Não há dificuldade que para sempre dure
A vida é um percurso às vezes demasiado complicado, e muitos de nós ficamos cansados e chegamos a perder a esperança de encontrar o pedaço do caminho sem tantas dificuldades. Chega a haver quem desist…
#falecimento#pensamentos#sonhos#epigrafe#incentivo#encorajamento#mudanca#vida#aprendizado#dificeisNunca é tarde para aprender
Tudo na vida pode ser uma lição, aprendizado. Os erros e falhas também são aprendizados, pois descobrimos o que funciona e o que não funciona na nossa vida. Só não aprende quem fica parado. Para apren…
#mudanca#dificil#juventude#erros#bonitas#vida#viver#licao#reflexao#interessantesObrigado por mais um ano de vida
Dizem que quando rezamos estamos fazendo pedidos a Deus, e quando meditamos estamos agradecendo. Hoje eu me ajoelho e medito silenciosamente, agradecendo ao Senhor pela minha vida.
Deus, eu sei …
Confiança Audaz
Há um momento na aprendizagem de cada homem em que este chega à convicção de que a inveja é ignorância; que a imitação é suicídio; que ele tem que se tomar a ele próprio tanto para melhor, tanto para …
#inveja#esperanca#evangelica#bonitas#senhor#motivacao#ajuda#lideranca#positividade#confianca