Aos melhores amigos do mundo
Eu tenho a sorte de ter os melhores amigos do mundo.
Amigos que são poucos, mas que valem muito na minha vida.
Amigos que estão comigo para o que der e vier, que me apoiam naquilo que eu acredito.
Amigos que me incentivam, que me ajudam a manter os pés no chão, mas também me deixam viajar pelo mundo da lua em segurança.
Amigos que compartilham comigo as suas vidas, que escrevem histórias junto comigo, e que guardam em seus corações parte das minhas lembranças.
Vocês são aquilo que se pode chamar de amigos de verdade.
Eu agradeço a Deus por ter a sorte de conhecer a amizade verdadeira pelas mãos de vocês, que são pessoas incríveis, que eu admiro e respeito.
Obrigado por fazerem parte da minha vida.
Espero que a nossa amizade perdure e que os nossos laços se mantenham sempre firmes.
Um abraço muito carinhoso a vocês!
Mensagens Relacionadas
Um sonho de uma bela amizade
O importante não foi o dia que conheci você, mas o dia que aprendi a compartilhar com você minhas alegrias e tristezas. Quando descobri que nascia em mim o sentimento da amizade, pude perceber que nas…
#agradecimento#educacao#deus#eternos#interessantes#senhor#evangelicas#verdadeira#amiga#verdadeirasParabéns pelo noivado, amigos
Meus queridos amigos, estou muito feliz em saber que vocês estão noivos. E não poderia ser de outra forma. Vocês se amam de coração e isso é bem visível pelo carinho e consideração que têm um pelo out…
#paixao#amigos#amizade#sabedoria#casal#noivado#noivos#parabens#oportunidades#uniaoA amizade é assim
É sentir o carinho;
É ouvir o chamado;
É saber o momento de ficar calado.
Amizade é somar alegrias, dividir tristezas.
É respeitar o espaço, silenciar o segredo.
É a cert…
Algumas palavras e um segredo para minha filha
Querida filha,
Eu acho que nunca fui totalmente sincero com você. Sempre que lhe disse que a amo, não fui integralmente honesto. O que queria dizer é que você é o amor maior da minha vida, a pes…
Benditos
Benditos os que possuem amigos
os que os têm sem pedir
Porque amigos não se pede
não se compra nem se vende
amigo a gente sente!
Benditos os que sofrem por amigos
…