Vivo Feliz com a Alegria de todas as pessoas
Não há algo pior que inveja entre amigas! Na verdade, toda a inveja é suja, está repleta de avareza e de todos os outros sentimentos negativos e escuros.
Sentimentos que não permitem que se caminhe livremente.
Acontece que entre amigas é pior ainda, aliás, isso é coisa que nem deveria existir na em uma relação assim.
É que amizade é um sentimento puro onde só existe espaço para o bem e a felicidade.
Eu vivo torcendo pela felicidade de todas as pessoas!
Mensagens Relacionadas
Agradeço por sua Amizade
É um privilégio quando temos ao nosso lado pessoas tão maravilhosas como você. Nunca terei como agradecer-lhe pelo apoio que você me ofereceu em um momento em que eu tanto precisei.
Os verdadeir…
O Maior Sentimento do Mundo
A amizade é a maior ligação que duas pessoas podem possuir na vida. Felizmente, tenho em você uma grande amiga, uma pessoa totalmente confiável e uma fonte de cumplicidade sem limite. Essa é a verdade…
#sentimentos#verdadeiros#bonitas#reflexivos#zelo#amiga#cartas#agradecimento#interessantes#felicidadeObrigada por tudo, minha amiga
Os amigos de verdade se revelam nos momentos difíceis da vida, naqueles momentos em que realmente precisamos deles perto de nós, naqueles momentos que não são propriamente felizes, nem de alegria. Nas…
#senhor#incentivo#interessantes#gratidao#amiga#sentimentos#amizade#evangelica#amigos#acreditarAmizade bem antiga
Fazer amigos novos é maravilhoso e uma aventura, mas nada supera a realização de manter uma amizade durante muitos anos, assim como a nossa.
Já faz tempo que nos conhecemos, e já vivemos muita c…
Parabéns aos dois pelas bodas de ouro
Chegar aos cinquenta anos de casados é algo único, pois são poucos os casais que conseguem lá chegar. Parabéns pelas bodas de ouro!
Vocês são um exemplo para todos, pois souberam superar todos …
Nossa amizade é especial e eterna, amiga-irmã
Sabe, amiga, eu sou muito feliz por ter encontrado alguém para dividir meus dias. Nossa amizade é tão forte e tão especial que já a considero uma irmã para mim.
É muito bom estar com você e sabe…