Bom dia, tristeza (com música de Adoniran Barbosa)
Bom dia, tristeza
(com música de Adoniran Barbosa)
Bom dia, tristeza
Que tarde, tristeza
Você veio hoje me ver
Já estava ficando
Até meio triste
De tanto tempo
Longe de você
Se chegue, tristeza
Se sente comigo
Aqui, nesta mesa de bar
Beba do meu copo
Me dê o seu ombro
Que é para eu chorar
Chorar de tristeza
Tristeza de amar
Mensagens Relacionadas
Estava lendo um poema de Vinicius de Moraes
" Estava lendo um poema de Vinicius de Moraes, a velha radiola com uma música triste ao fundo, pensava quem nunca esteve tão somente só? então comecei a escrever em uma das mãos:
"Solidão é lava…
Canto De Xangô
Canto De Xangô
Eu vim de bem longe
Eu vim, nem sei mais de onde é que eu vim
Sou filho de Rei
Muito lutei pra ser o que eu sou
Eu sou negro de cor
Mas tudo é só amo…
Entre as prendas com que a natureza Alegrou este
Entre as prendas com que a natureza
Alegrou este mundo onde há tanta tristeza
A beleza das flores realça em primeiro lugar
É um milagre do aroma florido
Mais lindo que todas as…
Vinicius de Moraes
Vinicius de Moraes
Dá-lhe poetinha
não temendo essa vidinha
cheio de amores
sem problemas com pudores
sem arrependimentos
uma viagem de casamentos.
Sedutor da…
O nome dele era Vinicius
O nome dele era Vinicius, mas não era Vinicius de Moraes e nem qualquer outro Vinicius.
Ele foi meu primeiro amor. Nunca foi a primeira pessoas que eu gostei. Mas amar, amar, o ato de sentir amo…