Ali estava eu, a menina esperta demais, e eis que tudo o que em mim não prestava servia a Deus e aos homens. Tudo o que em mim não prestava era o meu tesouro.
Ali estava eu, a menina esperta demais, e eis que tudo o que em mim não prestava servia a Deus e aos homens.
Tudo o que em mim não prestava era o meu tesouro.
(Desastres de Sofia) in A Legião Estrangeira.
Mensagens Relacionadas
Ora
Ora, não sou linda. Mas quando estou cheia de esperança, então de minha pessoa se irradia algo que talvez se possa chamar de beleza.
#clarice#lindas#famosos#pensamentos#escritores#menina#claricelispector#otimismo#poemas#lispector
(…) tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.
#caio#abreu#romanticos#brava#doce#moleca#mudou#paixao#pensamento#parabensSe você conseguir, em pensamento, sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado…
Se você conseguir, em pensamento, sentir
o cheiro da pessoa como
se ela estivesse ali do seu lado…
Se você achar a pessoa maravilhosamente linda,
mesmo ela estando de pijamas v…
Quando Deus fez as flores
Quando Deus fez as flores, uma espécie tinha alma de bailarina. Então Deus lhe deu liberdade e o nome de Borboleta.
#menina#primeiracomunhao#lindas#flores#encantadoras#beleza#bonitas#lindaalmeida#linda