Mensagens Relacionadas
Aprendi a viver
Aprendi a viver, ou conviver, com a falta, a perda, a ausência… Certas coisas, não vale a pena ter de volta.
#ausencia#saudade#vale#licao#vida#queridojohn#valeu#moralonge#perda#conviver
O que enxergamos no outro como encanto é
O que enxergamos no outro como encanto é o que de alguma
forma experimentamos em nós como ausência. O que nos
fascina no outro é o que nos falta.
A distância aguça o valor de sua presença
A distância aguça o valor de sua presença, e a melancolia, realça a dor de sua ausência!
#mora#longe#melancolia#distancia#saudades#poemas#thabatam#despedida#presenca#valorA inveja é um vírus que se caracteriza
A inveja é um vírus que se caracteriza pela ausência de sintomas aparentes. O ódio espuma. A preguiça se derrama. A gula engorda. A avareza acumula. A luxúria se oferece. O orgulho brilha. Só a inveja…
#olho#invejosas#longe#inveja#mora#poema#pessoas#odio#invejosos#poemasA dor física do amor.
A dor física do amor.
"Nenhuma palavra que eu diga poderá expressar o quanto me dói. Nada que eu faça poderá fazer com que o tempo volte. As conversas com Deus, por mais freqüentes que tenham si…