Vamos Seguir em Frente, Amiga
Eu estou ao seu lado, amiga! Nem sempre as coisas acontecem do jeito que desejamos, mas temos de levantar cabeça e seguir nosso caminho.
Eu sei que você está triste.
E isso me deixa triste também!
É que eu gosto muito de você e torço para que a felicidade invada seu coração.
E o mais estranho é que você tem tudo para ser feliz: é linda por dentro e por fora.
Por favor, querida, sorria! Dê uma chance para alegria!
Mensagens Relacionadas
Mantenha-se forte apesar dessa triste perda
Os meus sentimentos pela perda que tristemente se abateu na sua vida. É duro quando de repente acontecimentos dolorosos como este nos levam a alegria do coração.
Mas em situações assim é necessá…
Obrigada por me ensinar e por cuidar de mim, pai
Hoje, pai, venho com o coração transbordando gratidão para dizer: obrigada por tudo! Eu sei que sou uma filha de muita sorte por ter nascido com um exemplo como você.
Agradeço por tudo que já fe…
Deus lhe concedeu mais um dia abençoado
O sol já nasceu e o mundo amanheceu com especial alegria. Tenho certeza que tudo irá correr bem e hoje você será muito feliz.
Deus lhe concede mais vinte e quatro horas para que você aproveite e…
Você é maior que esta doença, pai
Pai, sei que você está passando por um momento difícil e que esta doença parece que está tirando o melhor de você, mas não se deixe abater, pois faz parte da vida termos altos e baixos.
Você me …