Se é o sofrimento, que te traz alegria. Se é o amor não correspondido, que te faz amar. Tudo bem, vou acreditar…
Se é o sofrimento, que te traz alegria.
Se é o amor não correspondido, que te faz amar.
Tudo bem, vou acreditar…
Se quem é capaz de te fazer feliz, não serve pra você.
Tudo bem, vou entender…
Se você se sente feliz ao lado de quem so sabe te magoar,
Tudo bem vou aceitar…
Se é essa pessoa que mais te faz mal, do que bem,
é a única que te convem.
Tudo bem…
Se é essa pessoa que vive te causando dor
é a unica que merece o seu valor.
Tudo bem, amor…
Se é essa pessoa que só te enrola, te usa, e depois joga fora.
é a única que você guarda na memoria.
Tudo bem, me ignora…
Se a pessoa que realmente se importa de verdade com você.
você finge não ver,
Tudo bem, vou esquecer…
Se você consegue ver um futuro, ao lado de quem não está presente.
Tudo bem vá em frente…
Se os palpites e conselhos que te dei, você não usou.
Tudo bem, Acabou…
Talvez eu possa até estar errado,
Ou talvez é você que não está enxergando.
Que o tempo ta passando, e essa pessoa só te usando.
Mensagens Relacionadas
Coração e destino
Coração e destino
É tão difícil estar tão perto do teu mundo
E mesmo assim não te pertencer
Uma palavra e eu seria tua
Não porque me julgo fácil
Mas porque meu coração pe…
falar do amor como
falar do amor
como!
correspondido, platônico
o esboçado, retratado no dia da noite no dia a dia.
Amor
estilhaçado, amordaçado, complacente.
o que é este pequeníssi…
“Amar sozinho
“Amar sozinho
Damos nossos corações
fazemos tudo por quem amamos.
Vivemos atentos a felicidade
tememos o medo da solidão
cuidamos do que não nos pertence
abraçamos …
"Pensar em você? kkkkkkkkkkkk
"Pensar em você? kkkkkkkkkkkk
Penso sim, porém se me quiser a sorte é sua se não quiser o azar é seu kkkkkk
Talvez daqui uns dias eu nem me lembre mais de você
Talvez daqui uns dias eu nem me lembre mais de você, talvez daqui uns dias eu não precise sair na rua na esperança de te encontrar, talvez eu não faça coisas absurdas só pra tentar te impressionar, ta…
#poemas#supera#juntos#correspondido#poesias#superacao#gleissonbep#paixao#correspondida#amorLongo amor…
Longo amor…
Não sinto teu cheiro
Não sinto tua respiração
Não posso ser teu companheiro
Não consigo conquistar teu coração
Felicidade é estar junto a ti
É poder lhe…