Eu gosto de você

Eu gosto de você.
Eu posso sentir isso.
Então, por favor, não estrague e capriche e dê valor.
Porque não é sempre e quase nunca.
Então, por favor, olha só, eu g.o.s.t.o de você.

#namorado#amor#namorada#namorados#gosto#valor#tatibernardi#sentir#adoro#dar#depois#damos#perdemos#correio#elegante 245

Mensagens Relacionadas

Ela é intensa e tem mania de sentir por completo

Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez.

(…Continue Lendo…)

#caiofernandoabreu#curtas#abreu#sentir#amor#fernando#caio

Gosto de sentir minha língua roçar A língua de

Gosto de sentir minha língua roçar
A língua de Luís de Camões
Gosto de ser e estar
E quero me dedicar
A criar confusões de prosódia
E uma profusão de paródias
Que e…

(…Continue Lendo…)

#caetanoveloso#sentir
Sentir-me-ia feliz em servir

Sentir-me-ia feliz em servir

Sentir-me-ia feliz em servir; o que me repugna é servirem-se de mim.

#sentir#alexandergriboiedov
Nada no mundo pode impedir o homem de

Nada no mundo pode impedir o homem de

Nada no mundo pode impedir o homem de se sentir nascido para a liberdade. Jamais, aconteça o que acontecer, ele pode aceitar a servidão: pois ele pensa.

#simoneweil#homens#sentir