Eu gosto de você
Eu gosto de você.
Eu posso sentir isso.
Então, por favor, não estrague e capriche e dê valor.
Porque não é sempre e quase nunca.
Então, por favor, olha só, eu g.o.s.t.o de você.
Mensagens Relacionadas
Sentir é estar distraído
Sentir é estar distraído.
#pessoa#pensamentos#sentir#fernando#fernandopessoa#feitasEla é intensa e tem mania de sentir por completo
Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez.
#caiofernandoabreu#curtas#abreu#sentir#amor#fernando#caio
Um homem só é nobre quando consegue sentir piedade por todas as criaturas
Um homem só é nobre quando consegue sentir piedade por todas as criaturas.
#homens#religiosas#sentir#budaGosto de sentir minha língua roçar A língua de
Gosto de sentir minha língua roçar
A língua de Luís de Camões
Gosto de ser e estar
E quero me dedicar
A criar confusões de prosódia
E uma profusão de paródias
Que e…
Sentir-me-ia feliz em servir
Sentir-me-ia feliz em servir; o que me repugna é servirem-se de mim.
#sentir#alexandergriboiedov
Nada no mundo pode impedir o homem de
Nada no mundo pode impedir o homem de se sentir nascido para a liberdade. Jamais, aconteça o que acontecer, ele pode aceitar a servidão: pois ele pensa.
#simoneweil#homens#sentir