Eu gosto de você

Eu gosto de você.
Eu posso sentir isso.
Então, por favor, não estrague e capriche e dê valor.
Porque não é sempre e quase nunca.
Então, por favor, olha só, eu g.o.s.t.o de você.

#namorado#amor#namorada#namorados#gosto#valor#tatibernardi#sentir#adoro#dar#depois#damos#perdemos#correio#elegante 245

Mensagens Relacionadas

Que o tempo nos permita alguns reencontros sem

Que o tempo nos permita alguns reencontros sem

Que o tempo nos permita alguns reencontros sem culpas porque é bom sentir sempre mais uma vez.

#sentir#tatibernardi#lindas#bernardi#reencontro#tati
Nada no mundo pode impedir o homem de

Nada no mundo pode impedir o homem de

Nada no mundo pode impedir o homem de se sentir nascido para a liberdade. Jamais, aconteça o que acontecer, ele pode aceitar a servidão: pois ele pensa.

#sentir#simoneweil#homens

Gosto de sentir minha língua roçar A língua de

Gosto de sentir minha língua roçar
A língua de Luís de Camões
Gosto de ser e estar
E quero me dedicar
A criar confusões de prosódia
E uma profusão de paródias
Que e…

(…Continue Lendo…)

#sentir#caetanoveloso
Quem tem medo não faz outra coisa a

Quem tem medo não faz outra coisa a

Quem tem medo não faz outra coisa a não ser sentir rumores.

#sentir#sofocles
Quando você menos espera

Quando você menos espera

Quando você menos espera, quem não te fazia sentir nada, começa a te fazer sentir algo um tanto quanto estranho e especial.

#menos#sentir#espera#tumblr