Eu gosto de você
Eu gosto de você.
Eu posso sentir isso.
Então, por favor, não estrague e capriche e dê valor.
Porque não é sempre e quase nunca.
Então, por favor, olha só, eu g.o.s.t.o de você.
Mensagens Relacionadas
Que o tempo nos permita alguns reencontros sem
Que o tempo nos permita alguns reencontros sem culpas porque é bom sentir sempre mais uma vez.
#sentir#tatibernardi#lindas#bernardi#reencontro#tati
Nada no mundo pode impedir o homem de
Nada no mundo pode impedir o homem de se sentir nascido para a liberdade. Jamais, aconteça o que acontecer, ele pode aceitar a servidão: pois ele pensa.
#sentir#simoneweil#homensGosto de sentir minha língua roçar A língua de
Gosto de sentir minha língua roçar
A língua de Luís de Camões
Gosto de ser e estar
E quero me dedicar
A criar confusões de prosódia
E uma profusão de paródias
Que e…
Sentir raiva é vingar-se das falhas dos outros em si próprio
Sentir raiva é vingar-se das falhas dos outros em si próprio
#amor#sentir#proprio#vinganca#alexanderpope
Quem tem medo não faz outra coisa a
Quem tem medo não faz outra coisa a não ser sentir rumores.
#sentir#sofocles
Quando você menos espera
Quando você menos espera, quem não te fazia sentir nada, começa a te fazer sentir algo um tanto quanto estranho e especial.
#menos#sentir#espera#tumblr