Mensagens e Frases com a tag: #wderibeiro

Pesquisar Mensagens

Quantas vezes

Quantas vezes, quando criança ficava à olhar as nuvens no céu, e às comparava com figuras.
E as vezes que ficava admirando as estrelas, sonhando em um dia alcança-las, mesmo tendo medo de altura…

(…Continue Lendo…)

#crianca#olhar#wderibeiro

Frases

Frases, que para mim não valem mais nada. Palavras, que não passam de piadas. A minha vida deixei ser levada, por um sentimento equivocado .
Abandonado!
Me sinto desamparado, por alguém q…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#poema#wderibeiro

Desde os primórdios O amor é o ódio São os

Desde os primórdios
O amor é o ódio
São os protagonistas no palco das emoções.
No final dessa trama, só você pode decider qual vai prevalecer. Afinal, o diretor é você!

(…Continue Lendo…)

#poemas#wderibeiro#amor#odio#acabou
De tanto te procurar

De tanto te procurar

De tanto te procurar, é que me perdi.
Mas quando eu me encontrar, não vou me perder em mais ninguém.

#procurar#wderibeiro

N s como igreja estamos acostumados a ouvir

Nós como igreja estamos acostumados a ouvir e a experimentar que Deus é amor.
Mas, esquecemos que esse mesmo Deus de amor, tem um machado em mãos e está com ele posto sobre as raízes daqueles qu…

(…Continue Lendo…)

#wderibeiro#comunhao#primeira

Tipo assim

Tipo assim,
Ontem foi, hoje é, amanhã será!
Talvez será, só Deus dirá, que bons ventos trará.
Sei lá, se vou existir.
Se vou ou não estar lá .
O amanhã nunca me pertence…

(…Continue Lendo…)

#wderibeiro#primeira#comunhao
A vida não é só de rimas É muito

A vida não é só de rimas É muito

A vida não é só de rimas
É muito mais que versos
É uma história cheias de capítulos
Que um dia o Criador do Universo, à passará como um filme diante dos seus olhos.

#wderibeiro#gravidez#poema
O pão da minha fome

O pão da minha fome

O pão da minha fome.
A saudade que me consome
Tanto quero pão, quanto quero o vinho
Tua atenção, teu carinho
Que diante dos meus olhos somem.

#saudades#wderibeiro

Esse ano minha carne quiz dormir

Esse ano minha carne quiz dormir, e eu dormi.
Dormi, mas não sonhei.
Não quiz se banhar e eu não à banhei.
Não queria trabalhar e eu não trabalhei.
E por não trabalhar não conq…

(…Continue Lendo…)

#wderibeiro#esseano