Mensagens e Frases com a tag: #wderibeiro
Pesquisar MensagensFalar de mim é fácil
Falar de mim é fácil, difícil é ser eu.
Viver o que eu já vivi, sofrer o que eu já sofri.
Sentir as minhas dores, carregar as marcas que a vida tatuou em mim.
Falo das minhas cicatri…
Esse ano minha carne quiz dormir
Esse ano minha carne quiz dormir, e eu dormi.
Dormi, mas não sonhei.
Não quiz se banhar e eu não à banhei.
Não queria trabalhar e eu não trabalhei.
E por não trabalhar não conq…
Frases
Frases, que para mim não valem mais nada. Palavras, que não passam de piadas. A minha vida deixei ser levada, por um sentimento equivocado .
Abandonado!
Me sinto desamparado, por alguém q…
A inconstância da vida Altos e baixos Sentimento inobre A inquietude
A inconstância da vida
Altos e baixos
Sentimento inobre
A inquietude da alma
Ânimo dobre
Desânimo podre
Fazem da vida uma água salobre.
A fraqueza do homem está onde a mulher tem mais força
A fraqueza do homem está onde a mulher tem mais força; Entre as pernas!
#wderibeiro#mulher
O pão da minha fome
O pão da minha fome.
A saudade que me consome
Tanto quero pão, quanto quero o vinho
Tua atenção, teu carinho
Que diante dos meus olhos somem.
O sorriso conquista amores Dilui da vida os dissabores
O sorriso conquista amores
Dilui da vida os dissabores
Um sorriso no rosto se equipara ao brilho das estrelas
E se iguala a um jardim de flores
O sorriso enriquece os recebedor…
Quantas vezes
Quantas vezes, quando criança ficava à olhar as nuvens no céu, e às comparava com figuras.
E as vezes que ficava admirando as estrelas, sonhando em um dia alcança-las, mesmo tendo medo de altura…
A vida é um sopro
A vida é um sopro!
Hoje somos e estamos, amanhã deixamos de ser.
Mais um ano ou um mês, um dia ou um minuto talvez.
A misericórdia de Deus dura para sempre!
Mas, vê-se se arr…
Um dia amei
Um dia amei, do meu jeito amei
De qualquer jeito amei
E por ser inconsequente e negligente.
Perdi tudo que conquistei
Desejo as planícies no meu caminho
Desejo as planícies no meu caminho.
Mas sei da importância dos vales e montanhas na minha vida.
Para o aperfeiçoamento do meu caráter.
O que não é verdade é boato Não sendo concreto
O que não é verdade é boato
Não sendo concreto, logo é abstrato.
Ou é aproximado ou é exato!
Sem distorcer os fatos.
Jugo não pelos relatos, mas pelos atos.
Sem perder o…
Desde os primórdios O amor é o ódio São os
Desde os primórdios
O amor é o ódio
São os protagonistas no palco das emoções.
No final dessa trama, só você pode decider qual vai prevalecer. Afinal, o diretor é você!
Deus me dá o direito de escolher o que eu semeio
Deus me dá o direito de escolher o que eu semeio, mas não me permite ter o direito de escolher o que colho. Porque a colheita é um reflexo do plantio.
Que em 2019 todos nós possamos ter mais cui…
A vida não é só de rimas É muito
A vida não é só de rimas
É muito mais que versos
É uma história cheias de capítulos
Que um dia o Criador do Universo, à passará como um filme diante dos seus olhos.