Mensagens e Frases com a tag: #wderibeiro
Pesquisar Mensagens
Hoje o dia foi triste
Hoje o dia foi triste!
Céu nublado, chuva e frio,
e eu sozinho.
Lágrimas no rosto,
e a solidão de encosto.
Um dia amei
Um dia amei, do meu jeito amei
De qualquer jeito amei
E por ser inconsequente e negligente.
Perdi tudo que conquistei
O que não é verdade é boato Não sendo concreto
O que não é verdade é boato
Não sendo concreto, logo é abstrato.
Ou é aproximado ou é exato!
Sem distorcer os fatos.
Jugo não pelos relatos, mas pelos atos.
Sem perder o…
Deus quer ser tudo em todos
Deus quer ser tudo em todos, mas nem todos querem o tudo de Deus.
Tão somente, querem aquilo que lhes é conveniente.
A vida não é só de rimas É muito
A vida não é só de rimas
É muito mais que versos
É uma história cheias de capítulos
Que um dia o Criador do Universo, à passará como um filme diante dos seus olhos.
Nunca imaginei que eu fosse assim tão complexo Ou
Nunca imaginei que eu fosse assim tão complexo
Ou então já era e não havia percebido.
Meu Pai
Me olho no espelho para ver o Seu reflexo,
Mas não o vejo. Isso é nítido!
A…
Desde os primórdios O amor é o ódio São os
Desde os primórdios
O amor é o ódio
São os protagonistas no palco das emoções.
No final dessa trama, só você pode decider qual vai prevalecer. Afinal, o diretor é você!
Nesta terra de gigantes
Nesta terra de gigantes ,a vida parece ter menos valor do que os diamantes.
A possessão é mais importante, a integridade fisica nem tanto.
No entanto, tento tanto ser diferente.
Enqu…
Quantas vezes
Quantas vezes, quando criança ficava à olhar as nuvens no céu, e às comparava com figuras.
E as vezes que ficava admirando as estrelas, sonhando em um dia alcança-las, mesmo tendo medo de altura…
A inconstância da vida Altos e baixos Sentimento inobre A inquietude
A inconstância da vida
Altos e baixos
Sentimento inobre
A inquietude da alma
Ânimo dobre
Desânimo podre
Fazem da vida uma água salobre.
De tanto te procurar
De tanto te procurar, é que me perdi.
Mas quando eu me encontrar, não vou me perder em mais ninguém.
A fraqueza do homem está onde a mulher tem mais força
A fraqueza do homem está onde a mulher tem mais força; Entre as pernas!
#mulher#wderibeiro
Pequeno sou nessa terra de Gigantes
Pequeno sou nessa terra de Gigantes,
à procura da felicidade,
à espera de um milagre.
Sou solitude, não sou inteiro sou metade. Sou só mais um querendo amar de verdade.
Quando a minha mãe morreu Quando o meu pai
Quando a minha mãe morreu
Quando o meu pai não me reconheceu
Quando o meu estômago de fome doeu
Quando a rua me abraçou
Quando as grades me cercaram
Quando a droga me con…
N s como igreja estamos acostumados a ouvir
Nós como igreja estamos acostumados a ouvir e a experimentar que Deus é amor.
Mas, esquecemos que esse mesmo Deus de amor, tem um machado em mãos e está com ele posto sobre as raízes daqueles qu…