Mensagens e Frases com a tag: #turma
Pesquisar MensagensUm dia, o outro vai embora..
Um dia, o outro vai embora..
Assim sem nem avisar…
Um dia, o outro vai embora
Cansado surrado maltratado
Por um amor jogado fora
Assim sem nem avisar…
Vamos deixand…
Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo
Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente.
#namoro#perdido#amor#viagem#chefe#empresa#relacionamento#termino#turma#amorosaEterno Namorado
Eterno Namorado
Meu bem, não quero te fazer sofrer
Não quero te fazer mal
Mas eu estou mudando e preciso
seguir sozinha… Não foi escolha minha
Não… Eu não estou te abando…
Nada é mais inspirador em minha vida Que o brilho da luz do teu olhar Espelho refletido de tua alma linda Minha adoração e o meu amar.
Nada é mais inspirador em minha vida
Que o brilho da luz do teu olhar
Espelho refletido de tua alma linda
Minha adoração e o meu amar.
Fiz versos do teu olhar num poema
E…
Eu sem você
Eu sem você
Eu sem você? Dias sem sol, frio sem calor.
Despedida sem lagrimas, A vida sem amor.
Eu sem você? Vitória sem dor
A razão sem sentido, O gosto sem sabor.
Eu se…
Você é minha música
Você é minha música… minha rima e meu tom…
Você é minha inspiração… que fez renascer meu coração… Te amo!!!
Enxergue seus problemas com inspiração e não visando o lucro
Enxergue seus problemas com inspiração e não visando o lucro. Nenhum grande artista mirava o lucro ou tinha em mente quanto dinheiro poderia ganhar com suas pinceladas ou seus versos.
#dedicatorias#inspiracao#orador#livros#eikebatista#turmaA vida é frágil
A vida é frágil,
E o tempo é ágil,
Em um minuto encontro,
Em outro despedida,
A alma é como maré cheia,
Por isso tantos corpos,
E as tantas vidas,
E cada exis…
E logo eu que não conhecia a dor da despedida
E logo eu que não conhecia a dor da despedida, fui apresentada às pressas a distância num curto momento que caía uma lágrima dos olhos da saudade.
#aposentadoria#colegas#natalhaaquino#despedida#formatura#turma#trabalhoA dor A dor do amor
A dor
A dor do amor.
A dor do parto.
A dor da despedida.
A dor da doença.
A dor da saudade.
A dor do abandono.
A dor da solidão.
A dor da fome.
A …
A leitura nos traz mais vontade
A leitura nos traz mais vontade, mais sabedoria, mais interesse, mais ética, mais inspirações e mais querer…
#poemas#turma#orador#etica#leitura#interesse#jorgeoliveira
Sinto, por vezes, um temor espantado das minhas inspirações, dos meus pensamentos, compreendendo quão pouco de mim é meu.
Sinto, por vezes, um temor espantado das minhas inspirações, dos meus pensamentos, compreendendo quão pouco de mim é meu.
(aforismos e afins)