Mensagens e Frases com a tag: #triste
Pesquisar Mensagens
Gosto de fazer as pessoas felizes
Gosto de fazer as pessoas felizes, mesmo quando eu estou triste. Sou radialista.
#joaomesquita#triste#tristes#siNão tente me entender
Não tente me entender!
Uma hora eu estou feliz outra hora eu estou triste fazer o que né, eu só assim é ninguém vai me mudar, si você quer fazer alguma coisa pra ajudar só fique calado e não me…
As lágrimas de hoje serão sua força no futuro
Não se desespere, as lágrimas que hoje está chorando ajudarão você a superar os desafios de amanhã!
#foco#esperanca#sofrimento#consolo#superacao#motivacao#coracao#conforto#forca#fe
Te chamaram de "ninguém"
Te chamaram de "ninguém"?
Não fique triste, "ninguém" é perfeito.
Toda despedida é dor
Toda despedida é dor… tão doce todavia, que eu te diria boa noite até que amanhecesse o dia.
#williamshakespeare#aposentado#padres#amor#pesames#poema#parente#amigos#curso#rompimento
Seria triste não saber sorrir ou não ter motivos Eis
Seria triste não saber sorrir
ou não ter motivos
Eis as belas marcas de expressão
que este vício deixa gravado na minha pele
antes de felicidade
do que de tristeza
O que é a tristeza
"O que é a tristeza, quando não se conhece a felicidade? O que é o amor, quando só se conhece a dor? O que são lágrimas derramadas na chuva?! O que é uma vida sem um sonho…"
#bonitas#triste#poder#amor#viver#arthursantos
Se você está triste
Se você está triste…
Não fique triste, maior é o teu Deus, melhores sãos as suas maravilhas, e perfeito é o seu Amor…
Que Deus te Abençoe!
AMOR ON-LINE…
AMOR ON-LINE…
Amor, quando você não vem..
Meu coração não se contém.
Chora de tristeza,
Por estar nesta solidão intensa
Procuro por você na rede…
De um site a outro…
A Vida é muito curta pra reservar tempo para tristezas
A Vida é muito curta pra reservar tempo para tristezas, ria mais, ame desesperadamente, chore menos, se divirta insanamente, viva intensamente!
#gabrielsoarescampanario#triste#tristes
É triste saber que estou triste e mais
É triste saber que estou triste e mais triste ainda é saber que já me acostumei com a tristeza.
#eshileykoyama#si#tristes#triste
Uma pessoa pode ter uma infância triste
Uma pessoa pode ter uma infância triste e mesmo assim chegar a ser muito feliz na maturidade… Da mesma forma pode nascer num berço de ouro e sentir-se enjaulada pelo resto da vida.
#filha#charleschaplin#20anos#filhos#despedida#criancas#felizaniversario#convite#educadora#crianca
Nunca viram ninguém triste
Nunca viram ninguém triste?
Por que não me deixam em paz?
As guerras são tão tristes,
E não tem nada demais!
história da vida é o começo da tristeza
história da vida é o começo da tristeza é a dor e o amor
Deus criou te desenho e o ajudou agora é a sua vez