Mensagens e Frases com a tag: #triste
Pesquisar MensagensVocê não perdeu seu avô
Você está triste porque pensa que perdeu seu avô, mas não é verdade. Quando amamos muito uma pessoa ela não vai embora; ela simplesmente não existe mais da forma que existia. É exatamente isso que est…
#perdeu#condolencias#falecido#avo#tristeQuando estiver triste lembre que você sempre tem o direito de escolhas
Quando estiver triste lembre que você sempre tem o direito de escolhas:
Ficar triste ou sorrir
Ser feliz ou infeliz
Vencer ou desistir
Viver ou morrer…
Não importa a perc…
O meu “estou bem” significa que estou de pé
O meu “estou bem” significa que estou de pé, estou respirando, andando, sentindo, mateando, mas não significa que estou feliz.
— Me faltas tu.
A vida é apenas uma visão momentânea das
A vida é apenas uma visão momentânea das maravilhas deste assombroso universo, e é triste que tantos se desgastem sonhando com fantasias espirituais.
#pessoas#decepcao#carlsagan#poemas#vida#despedida#tristes#poema#indiretas#reflexaoÈ tão triste se sentir sozinho
È tão triste se sentir sozinho, mesmo estando acompanhado.
A vida é como um quebra-cabeça, algumas peças são tão dificeis de encaixar…
Mas com paciência conseguimos encaixar,
A paciê…
Porquoi tristesse
Porquoi tristesse?
Minha cara, você não me apetece.
Em meu DNA tenho a felicidade,
Muito embora finais de semana se esqueçam disso.
Eu acredito em momentos
Eu acredito em momentos. Momentos felizes, tristes, de belezas e horrores. E só se consegue felicidade com muita simplicidade. Restaurando, evoluindo, recriando. Eu busco o "ser", e o "ter" jamais irá…
#saudades#beleza#simplicidade#triste#amor#momentos#bonitas#felizes#aurilenedamacenoNão há mais lugar para a felicidade na minha vida
Desde que você partiu que não há mais lugar para a felicidade na minha vida, a tristeza ocupa todo o espaço ao meu redor.
#triste#sentimentos#tristes#lembranca#status#tristeza#falecimento#depressaoO Mau de Amar
O Mau de Amar
O mau de amar é estar sozinho
È fechar os olhos e viajar em seu sentimento;
O mau de amar é saber que o coração lhe condenou
A sofrer por uma pessoa
A cada …
Sempre estaremos ligados!
Um triste e lindo romance, é assim que descrevo a nossa história. Chegamos ao fim, mas com certeza marcamos a vida um do outro para sempre e haja o que houver, sempre estaremos ligados.Inspire-se em m…
#romance#lindo#triste
Amanhece e ela entristece
Amanhece e ela entristece.
Alguns tentam anima-lá mas é em vão.
Tenta sorrir mas todos vêem,
Não é um sorriso sincero e sim mísero.
Faça por você o seu melhor
Faça por você o seu melhor.
Seja qual for o motivo não reprima suas emoções.
Grite, chore, cante aos quatro ventos para que todos saibam se necessário o quanto você pode ser forte em suas …