Mensagens e Frases com a tag: #tatibernardi
Pesquisar Mensagens
No nível super avançado do livro do Wally
No nível super avançado do livro do Wally, você tenta achar um cara legal.
#elegante#correio#livro#tatibernardiSer Feliz
Eu quis tanto ser feliz. Tanto. Chegava a ser arrogante. O trator da felicidade. Atropelei o mundo e eu mesma. Tanta coisa dentro do peito. Tanta vida. Tanta coisa que só afugenta a tudo e a todos. Ni…
#felicidade#tatibernardi
Essa vida tá uma belezura viu
Essa vida tá uma belezura viu? Essa vida pode ser boa que é uma coisa. Hoje em dia, está ótimo. Não choro, não reclamo e nem apaixono.
#poema#gravidez#tatibernardi
"Depois de tudo ele ainda vem com essa
"Depois de tudo ele ainda vem com essa: Você ainda tão cinica ultimamente.É meu querido alguma coisa boa eu tinha que aprender com você! "
#tatibernardi#ironicas#poemas#curtos#cinismo
Realidade não tem que pedir desculpa
Realidade não tem que pedir desculpa, mas expectativa bem que merecia perdão.
#magoa#pedidos#tatibernardi#depoimentos#palavras#perdao#realidade#namoro#magoada#pedir
Hoje aprendi sobre amor ao próximo
Hoje aprendi sobre amor ao próximo.
Não me ama? Próóóxxxximo!
Eu tô sempre indo embora
"Eu tô sempre indo embora, mas aí vai um super clichê: é de tanto que eu só queria ficar. E queria que você não achasse que sou sempre louca, ainda que eu seja."
#tatibernardi#so
Amigo de verdade
Amigo de verdade não é aquele que sempre te atura triste, denso e monotemático. Mas o que te fala: mano, tu tá mala.
#amizade#eterna#tatibernardi
Alguns dizem que isso jamais daria certo
Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada.
#tati#bernardi#tatibernardiSemana passada liguei pro meu melhor amigo e convidei para um cinema
Semana passada liguei pro meu melhor amigo e convidei para um cinema. A gente não se falava desde o ano novo, quando tudo deu errado pro nosso lado. De tempos em tempos sumimos, falamos umas coisas ho…
#tatibernardi#amigos#semana#amigo#amizade#eternos#otima
Tá frio e eu não amo ninguém
Tá frio e eu não amo ninguém. Isso deveria ser proibido por lei.
#declaracoes#frio#curtos#declaracao#dizendo#versos#romanticas#namorada#amor#tatibernardiInstantes
A felicidade é simples,
e quando você descobre isso
ela deixa de ser uma espera
e passa a ser um minuto,
um segundo.
E é de minutos
e segundos
que se faz a vida.