Mensagens e Frases com a tag: #tati
Pesquisar MensagensMe restou a consideração
"…me restou a consideração que você guardou por mim. Sua ligação depois, quando me encontra. Sua mão estendida. Sua lamentação pela vida como ela é. Sua gentileza disfarçada de vergonha por não gostar…
#bernardi#tati#tatibernardi
Que o tempo nos permita alguns reencontros sem
Que o tempo nos permita alguns reencontros sem culpas porque é bom sentir sempre mais uma vez. Porque mesmo a gente voltando para outros abraços só o nosso valerá a pena.
#lindas#bernardi#tati#reencontro#sentir#tatibernardiEu não sei esperar nada
Eu não sei esperar nada. E a natureza gritando no meu ouvido que então, já que sou birrenta, vou ficar sem nada mesmo. Porque é preciso saber viver. Atiram a gente nesse mundo, nosso coração sente um …
#poesias#narrativo#reflexao#esperar#tati#natureza#tatibernardi#bernardi
As pessoas me olham como se eu mordesse
As pessoas me olham como se eu mordesse.
E o pior é que elas estão certas.
Ou é idiota ou é feio
Ou é idiota ou é feio. E isso resume toda a vida existencial de uma mulher solteira.
#solteiras#tatibernardi#gravidez#parabens#pensamento#mulher#pessoas#poema#vida#odia
E tudo bem
E tudo bem, não é você, nunca foi, mas escuta a maluquice: é que nada disso impede que eu sinta um amor absurdo por você.
#elegante#tatibernardi#bernardi#tati#correio
ESTAR SOZINHO Resumindo
ESTAR SOZINHO
Resumindo: estar sozinho é triste, enche o saco dos outros e deve fazer mal para a saúde.
Pensei em sumir
Pensei em sumir. Desaparecer. Despistar. Fingir. Só que eu não vou. Vou me esforçar e acreditar que tudo vai ficar bem. A esperança nos mantém vivos, certo? A fé nos faz andar pra frente, certo? Então…
#sumir#tati#reflexao#acreditar#fingir#reflexoes#bernardi#reflexivos#tatibernardiSerá que eles sabem que aquela garota ali no canto da mesa
Será que eles sabem que aquela garota ali no canto da mesa, de decote, de bolsa da moda, rindo pra caramba, contando mais uma de suas aventuras vazias e descartaveis, acorda todos os dias pensando: o …
#namoro#antiga#tati#conquistar#bernardi#grecia#pedir#garotas#poemas#modaEu quis tanto ser feliz
Eu quis tanto ser feliz. Tanto. Chegava a ser arrogante. O trator da felicidade. Atropelei o mundo e eu mesma. Tanta coisa dentro do peito. Tanta vida. Tanta coisa que só afugenta a tudo e a todos. Ni…
#grandes#arrogancia#pessoas#tati#tatibernardi#conselho#poemas#bonitos#arrogantes#felizMulher não desiste
Mulher não desiste, se cansa. A gente tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A gente paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair d…
#bernardi#fim#mulher#amor#tatibernardi#menina#parabens#agora#tati
Pra não pensar na falta
Pra não pensar na falta, eu me encho de coisas por aí. Me encho de amigos, bares, livros, músicas…
#versos#vida#leitura#poemas#profundas#tatibernardi#agradecimento#faco#evangelicas#falta
A pessoa que inventou esse lance
A pessoa que inventou esse lance, de cuidar do jardim pra atrair borboleta, sabia o quanto dói fazer depilação?
#borboletas#bernardi#tatibernardi#poemas#proximo#borboleta#tati#jardins#bonitas#cuidar
O amor é uma doença
O amor é uma doença. Eu sinto náuseas, febres, dores musculares. Eu acordo assustada no meio da noite. Eu choro à toa.
#poemas#esquecido#fim#sentimento#inicio#curtos#tati#rir#amor#curso
Ter um irmão é ter
Ter um irmão é ter, pra sempre, uma infância lembrada com segurança em outro coração.
#lembrancas#recordacoes#dedicatoria#bernardi#filhos#crianca#tatibernardi#poema#criancas#trabalho