Mensagens e Frases com a tag: #sozinho
Pesquisar Mensagens
a melhor coisa da vida é ficar sozinho e começar a refletir
a melhor coisa da vida é ficar sozinho e começar a refletir.
#pensamentos#sozinho#refletir#gdmagnifico#ficar
Melhor do que viver a sós é desatar
Melhor do que viver a sós é desatar o 'eu' para amarrar os nós.
#boacompanhia#sozinho
Não temas
Não temas, pode até estar complicado, mas lembre-se: Você não está só, o Leão de Judá… Jesus Cristo, é especialista em derrotar serpentes.
#sozinho#lembre#janicefrocha
Com o tempo a gente aprender a viver só
Com o tempo a gente aprender a viver só. Veja o sol… Lindo e maravilhoso. Mesmo só, ELE NUNCA DEIXA DE BRILHAR.
#olhares#brunoolhares#aprendendo#sozinho#viverDentro de mim eu me sinto sozinho
Dentro de mim eu me sinto sozinho e irreal
E o jeito que você beija será sempre
Uma coisa muito especial para mim…
Quando fiquei parado à noite vendo
As estralas no alto e as l…
Pior do que estar sozinho e estar com
Pior do que estar sozinho e estar com alguém que não te acrescenta nada.
#estar#edmiltonpedroso#sozinho
Viver é aprender a seguir novos caminhos Mesmo que
Viver é aprender a seguir novos caminhos
Mesmo que todos eles acabem em um só
Tudo é possível
Tudo é possível de acontecer, portanto não sonhe pequeno. Sonhe grande, pois os seus sonhos só dependem de você mesmo para serem realizados.
#voe#longe#sozinho
Bom estar sozinho comigo mesmo
Bom estar sozinho comigo mesmo, pensando em ninguém além de mim. Me reconstruir de novo. Sinto muito, ou não, mas estou precisando.
#comigo#estar#mestrearievlis#sozinhoA vida como ela é
Encare o momento que está vivendo como uma nova etapa a ser concluída. Nada é por acaso e tudo o que precisarmos passar, a vida vai dar um jeito de colocar todos esses momentos diante de nós. Para não…
#estar#sozinho#significa"ANTÍDOTO"
"ANTÍDOTO"
Não me deixei só
Não aprenderei viver sem vós
A tristeza que existe em nós
Seja o bastante
Um olhar um abraço
A vida num instante
Tudo faz sentido<…
A melhor forma de ser feliz
A melhor forma de ser feliz, de verdade, é aprender a ser feliz sozinho, sem ter a necessidade que alguém faça isso por você. Isso não é egoismo e/ou nenhuma forma de viver sozinho. É apenas o momento…
#sozinho#valmirmizio#feliz
Nem sempre querer está sozinho é sinal que estamos tristes
"Nem sempre querer está sozinho é sinal que estamos tristes. Ás vezes está sozinho é pelo simples fato de querermos nos pouparmos de coisas idiotas."
#sozinho#triste#matheusoliveiralinguagem
Eu quero a paz que eu não encontro
Eu quero a paz que eu não encontro aqui
Alguma coisa pra me distrair…
Andar sozinho sem me preocupar…