Mensagens e Frases com a tag: #lembre
Pesquisar MensagensTenho boas lembranças de nós dois
Tenho boas lembranças de nós dois e sei que em seu peito também há muita coisa legal guardada. De um dia para o outro você não se esquecerá, e pelo contrário, quanto mais o tempo passar, mais saudades…
#lembre#espero
Um boa noite as vezes é bom
Um boa noite as vezes é bom, mas um eu tô aqui você não está só não é melhor ainda.
#lobo#sozinho#solitario#lembre#icarocosta
trago flores para os meus com amor afeto e carinho voce não está sozinho tem
trago flores
para os meus
com amor
afeto
e carinho
voce não está
sozinho
tem Jesus
tem Deus
tem eu!!!
Na guarde aquilo que não precisa
Não fique guardando dentro da mente ou coração aquilo que é desnecessário, que ocupa espaço à toa e que não faz bem. Deixe espaço para aquilo que é realmente importante e traz benefícios, todo o resto…
#tentar#lembreSignificado
Você tem muito significado para mim e é por isso que eu gosto tanto de ter você por perto. Eu farei tudo o que for preciso para te ver bem! Para sempre!
#aqui#lembre13 - mara souza - Você Não Está Só
13 - mara souza - Você Não Está Só
Cabisbaixo você está, sem ter alguém para te ajudar
Sozinho você se sente, só Deus sabe o que se passa em tua mente e no teu coração, e no teu coração
(…Continue Lendo…)
Instabilidade
Vivemos períodos difíceis para que depois possamos distinguir os momentos de felicidade. Para que possamos crescer e amadurecer. A estabilidade, infelizmente, não traz evolução.
É somente quando…
Em algum lugar deve de haver alguem que
Em algum lugar deve de haver alguem que se importa pelo que lutas, nao desista você não esta sozinho
#sozinho#alvarorabelo#lembre#desistirVocê foi o meu grande amor
Você foi o grande amor da minha vida e eu nunca esquecerei do que vivemos. Que esse amor também tenha te marcado de alguma forma!
#lembre
Não temas
Não temas, pode até estar complicado, mas lembre-se: Você não está só, o Leão de Judá… Jesus Cristo, é especialista em derrotar serpentes.
#lembre#sozinho#janicefrochaEu não ligo se você está aqui Ou se
Eu não ligo se você está aqui
Ou se não está sozinho
Eu não me importo, já passou muito tempo
É como se essa relação não tivesse acontecido
A maneira como seus lábios se movem<…
Você não está sozinho
Você não está sozinho, por não ter um companheir@, e sim, por não ter encontrado a si mesmo.
#lembre#sozinho#cristinadeutsch