Mensagens e Frases com a tag: #sozinho
Pesquisar MensagensA solidão é o pior castigo para uma
A solidão é o pior castigo para uma pessoa pois ninguém é feliz sozinho…As vezes eu me sinto só…sem amigos…sem Ninguem
Todos percebem seus erros…mas ninguém percebe suas láVitor algrimas…
Agora sou eu quem tem medo Quando estou com medo Querendo ficar sozinho Mas com medo de ficar sozinho
Agora sou eu quem tem medo
Quando estou com medo
Querendo ficar sozinho
Mas com medo de ficar sozinho
É com você que eu quero estar
É em você que eu quero me proteger
(…Continue Lendo…)
Vez por outra
Vez por outra, ficar sozinho, imerso em seus pensamentos e em suas boas lembranças, não é de todo mau. Afinal, "antes só do que mal acompanhado."
#ficar#sozinho#desconhecido
a melhor coisa da vida é ficar sozinho e começar a refletir
a melhor coisa da vida é ficar sozinho e começar a refletir.
#ficar#refletir#sozinho#pensamentos#gdmagnificoTudo poderia ser diferente
Se eu tivesse feito qualquer coisa diferente naquele dia, talvez não tivesse te conhecido e então tudo seria mais fácil atualmente… Essa saudade não ficaria me magoando tanto, meu peito não estaria tã…
#sozinho
A lágrima mais triste é sempre a que
A lágrima mais triste é sempre a que insiste cair quando se está sozinho sem uma palavra amiga que te apoie…
#sozinho#triste#poesia#amiga#amigas#julioaukayQUANDO DIZEM QUE SOLIDÃO É ESTAR SOZINHO
QUANDO DIZEM QUE SOLIDÃO É ESTAR SOZINHO…É MENTIRA!!
VIVO DIARIAMENTE ENTRE MILHARES DE PESSOAS, E ASSIM MESMO CONTINUO TRISTE, PELO SIMPLES FATO DE SENTIR A FALTA DE UMA ÚNICA : V O C Ê
…
Estou tão acostumado a andar sozinho que me
Estou tão acostumado a andar sozinho que me parece justo caminhar no escuro.
#andar#sozinho#caminhar#renilmarfernandes
Sei lá
Sei lá, as vezes preciso ficar sozinho, para pensar, imaginar as coisas, preciso de um tempo só pra mim.
#palavrasdeumser#sozinho#ficar
O ruim não é em estar sozinho
O ruim não é em estar sozinho, mas sim quando se sente sozinho.
#sozinho#estar#johncampari
Uma coisa é certa
"Uma coisa é certa, só é triste quem quer. Porque mesmo estando sozinho e solitário, temos a companhia do nosso próprio eu."
#sozinho#triste#gabriellopes
O ser humano só aprenderá a viver quando
O ser humano só aprenderá a viver quando caminhar de olhos fechados sem medo de tropeçar.
#fechados#viver#aprendendo#sozinho#olhos#felipemagister