Mensagens e Frases com a tag: #sozinho
Pesquisar Mensagens
Ninguém na vida é feliz sozinho
Ninguém na vida é feliz sozinho.
#sozinho#matheussiqueira#ninguem#feliz
Aprenda a se levantar sozinho
Aprenda a se levantar sozinho.
Aprenda a ser forte sozinho.
Aprenda a caminhar sozinho.
Aprenda a enfrentar as barreiras sozinho.
Aprenda!!
Não tive escolhas
Não tive escolhas, afinal, a dor de estar sozinho era mais forte do que a dor de estar com você
#depoimento#depoimentos#lucasprimo#primos#sozinho#estar#primoDiversão não depende de companhia
Divertir-se não depende exclusivamente de companhia, mas sim de uma única pessoa a fim de ser feliz naquele dado momento. Quem compreende isso, entende que tudo pode ser feito em sua própria companhia…
#diversao#topo#sozinho[16/8 00
[16/8 00:04] Luan Henrique: Um dia um homem sentou ao pé de uma árvore triste, cansado e sozinho… Começou a cantar uma.canção… Ele dizia que a vida era uma.ilusão, que o amor era apenas uma.imaginação…
#triste#sozinho#luanhenriqueSe o seu salário não dá para
"Se o seu salário não dá para seus gastos
saiba que você não está só
são nossos sonhos indo além das nossas possibilidades
temos que culpar alguém…( sei em quem você pensou..)
tudo nessa vida é uma questão de aprendizado
tudo nessa vida é uma questão de aprendizado,a gente pode aprender a amar e também odiar,aprender viver junto e também ser sozinho,aprender a sorrir mesmo que tenha que esconder uma tristeza gigante,m…
#feliz#sozinho#triste#anapaulinoÉ melhor ter companhia do que estar sozinho
É melhor ter companhia
do que estar sozinho,
porque maior é
a recompensa do trabalho
de duas pessoas. Se um cair,
o amigo pode ajudá-lo a levantar-se.
Mas pobre do …
Quem não aprendeu a ser feliz sozinho
"Quem não aprendeu a ser feliz sozinho, dificilmente será feliz mesmo com mil companhias"
#feliz#sozinho#wallaceavlysO Mau de Amar
O Mau de Amar
O mau de amar é estar sozinho
È fechar os olhos e viajar em seu sentimento;
O mau de amar é saber que o coração lhe condenou
A sofrer por uma pessoa
A cada …
É Melhor mal acompanhado a estar eremítico
É Melhor mal acompanhado a estar eremítico! E se confortar comendo "Filé Mignon" com os amigos a roer ossos sozinho.
#amizade#claudeciferreiradeandrade#versos#sozinho#amigosSozinho no mundo
Sozinho no mundo
Eu me sinto tão só.Até mesmo numa multidão que não tem começo nem fim. Eu fico sozinho com meus erros, martelando minha mente,meus sonhos, minha vida.Não só os erros ,mas acredi…
E por fim
E por fim, saiba que tudo que você me fez passar um dia vai voltar, e quando ficar sozinho na escuridão, não venha pedir a minha mão,pois embora eu não te deseje mal algum, também não te desejo bem ne…
#voltar#higortenorio#ficar#sozinhoNão me incomoda ficar sozinho
Não me incomoda ficar sozinho… gosto de mim!… o suficiente para me compreender e me aceitar na pequenez desta evolução
que não consigo empreender ritmo acelerado
para a tão necessária refo…
Ler
Ler, certamente acultura e nos ajuda a decodificar o mundo, mas, a viver, só se aprende mesmo vivendo. Ninguém amadurece a partir de livros.
#sozinho#demetriosenamagerj#aprendendo#viver