Mensagens e Frases com a tag: #sophiavargas
Pesquisar Mensagens
A amizade chega de mansinho e faz morada no coração da
A
amizade
chega de mansinho
e faz morada no coração da gente.
Amizade vai
Amizade vai…
Amizade vem…
Não se vá…
A sua amizade…
Só me faz bem…
__Sophia Vargas
Hoje
Hoje,
eu só quero agradecer…
Pela amizade, pelo carinho
e atenção que tem comigo.
Por você existir e fazer parte da minha vida.
Tornando meu mundo mais
FELIZ!
(…Continue Lendo…)
Você é o reflexo do espelho da minha saudade!!!
Você é o reflexo do espelho da minha saudade!!!
__Sophia Vargas ♥
Nossa amizade não pode ter fim. Foi Deus que te apresentou pra mim.
Nossa amizade não pode ter fim.
Foi Deus que te apresentou pra mim.
__Sophia Vargas ♥
O que passou passou… Siga em frente, não olhe para trás. Se houve erros não se apegue a eles . Haja com sabedoria nas novas conquistas…
O que passou passou…
Siga em frente, não olhe para trás.
Se houve erros não se apegue a eles .
Haja com sabedoria nas novas conquistas…
__Sophia Vargas ♥
Deus te abençoe. E borde seus sonhos, com a palavra. " AMOR " __Sophia Vargas ♥
Deus te abençoe.
E borde seus sonhos, com a palavra.
" AMOR "
__Sophia Vargas ♥
Cultive Alegria Paz e amor Onde existe tristeza Não nasce flor
Cultive Alegria
Paz e amor
Onde existe tristeza
Não nasce flor.
A amizade é um presente de Deus. Se houver reciprocidade. Nunca haverá um: - Adeus. __Sophia Vargas ♥
A amizade
é um presente de Deus.
Se houver reciprocidade.
Nunca haverá um:
-
Adeus.
__Sophia Vargas ♥
Amizade a gente constrói assim: Com floquinhos de ternura. Pedacinhos de carinho. Pitadinhas de doçura, amor, dedicação e muito carinho. Pra nunca ter fim.
Amizade a gente constrói assim:
Com floquinhos de ternura.
Pedacinhos de carinho.
Pitadinhas de doçura,
amor, dedicação e muito carinho.
Pra nunca ter fim.
__Sophi…
Permita-se amar
Permita-se
amar…
Apaixone-se
por você
depois…
Deixe que
alguém te ame.
Não me preocupo com a vida de ninguém. Ser feliz … Já ocupa muito de mim. __Sophia Vargas ♥
Não me preocupo
com a vida de ninguém.
Ser feliz…
Já ocupa muito de mim.
__Sophia Vargas ♥
Amizade … Tem que ser assim: Ter carinho por você … A mesma medida que tem por mim… __Sophia Vargas
Amizade…
Tem que ser
assim:
Ter carinho por
você…
A mesma medida
que tem por mim…
__Sophia Vargas
07/12/14 ( 13:10 )
Gosto de aninhar-me em seus braços. Sentir o pulsar do seu coração. Acalma minh'alma. Com você nunca mais eu fui solidão.
Gosto de aninhar-me em seus braços.
Sentir o pulsar do seu coração.
Acalma minh'alma.
Com você nunca mais eu fui solidão.
__Sophia Vargas ♥