Mensagens e Frases com a tag: #sophiavargas
Pesquisar Mensagens
Mamãe, saudade, é reviver o que o passado levou… . Mas tudo está guardado na minha memória. Parece que o tempo não passou…
Mamãe,
saudade, é reviver
o que o passado levou…
.
Mas tudo está guardado
na minha memória.
Parece que o tempo não
passou…
__Sophia Vargas ♥
Somos como passarinhos. Livres pra viver . Só nos faltam asas para voar … E mais liberdade ter… __Sophia Vargas
Somos como
passarinhos.
Livres pra viver .
Só nos faltam
asas para voar…
E mais liberdade ter…
__Sophia Vargas
02/12/14 (18:30 )
Todo dia, é dia de agradecer. A alegria por viver !! Agradecer o amor, que Deus humildemente tem à nos oferecer. Paz interior… É só o precisamos ter. Celebre a vida!
Todo dia,
é dia de agradecer.
A alegria por viver!!
Agradecer o amor,
que Deus humildemente
tem à nos oferecer.
Paz interior…
É só o precisamos ter.
…
Bom Dia! Vem tomar café comigo. Se não bebe. Comece a beber. Que tudo seja Paz ! Pra você. __Sophia Vargas ♥
Bom Dia!
Vem tomar café comigo.
Se não bebe. Comece a beber.
Que tudo seja Paz!
Pra você.
__Sophia Vargas ♥
Vem cá… Vem… Vem me ver… A vida não tem sido fácil sem você.
Vem cá…
Vem…
Vem me ver…
A vida
não tem sido fácil
sem você.
Você
prometeu
que ia ficar.
Mas…
Se foi…
Pra nunca mais
voltar.
(…Continue Lendo…)
Eu tenho saudade, das brincadeiras… Dos namoros inocentes, e a gente se encontrava e custava a se beijar. Hoje, não existe mais nem a palavra namorar.
Eu tenho saudade,
das brincadeiras…
Dos namoros inocentes,
e a gente se encontrava
e custava a se beijar.
Hoje,
não existe
mais nem a palavra
namorar…
Segurança é ter a certeza que existe alguém cuidando de mim. Amo você papai.
Segurança
é ter a certeza
que existe alguém
cuidando de mim.
Amo você papai.
__Sophia Vargas ♥
Silêncio!! Vivendo eu e a Felicidade.
Silêncio!!
Vivendo eu e a Felicidade.
__Sophia Vargas ♥
Tanta saudade eu sinto
Tanta saudade
eu sinto…
De um tempo que ficou
lá atrás…
De quando eu era
criança…
E no mundo eu via mais Paz..
E vai ser sempre assim
E vai ser
sempre assim…
Eu e você
até o fim…
Porque Deus
te fez pra mim…
Quero você assim … Sempre pertinho de mim. Pra nossa amizade nunca ter fim… __Sophia Vargas
Quero
você assim…
Sempre
pertinho de mim.
Pra nossa
amizade nunca ter fim…
__Sophia Vargas
14/11/14 ( 10:00 )
Bom Dia
Bom Dia!!
Quero você assim…
Sempre juntinho de mim.
Um carinho que vem da alma…
Beijos.
Com você por perto a vida tem mais cor. E não há cor mais linda que a cor do amor.
Com você por perto
a vida tem mais cor.
E não há cor mais linda
que a cor do amor.
__Sophia Vargas ♥
Meu gesto é simples tenho pouco à falar, trouxe uma rosa e minha amizade pra te Dar…
Meu gesto é simples
tenho pouco à falar, trouxe uma rosa
e minha amizade pra te Dar…
__Sophia Vargas ♥
Cuidado
Cuidado,
ao cair na minha teia.
Você pode ficar, por toda a vida.
Meu coração, é um beco sem saída.