Mensagens e Frases com a tag: #so
Pesquisar MensagensTenho trabalhado tanto
Tenho trabalhado tanto, mas sempre penso em você. Mais de tardezinha que de manhã, mais naqueles dias que parecem poeira assenta e com mais força quando a noite avança. Não são pensamentos escuros, em…
#namorado#pensando#conheco#penso#manha#amor#caiofernandoabreu#so
Seu caminho não é pra frente e para trás
Seu caminho não é pra frente e para trás, é pra baixo ou pra cima, só depende de você
#depende#felipecovinhas#soO primeiro passo já foi dado Continuar só depende
O primeiro passo já foi dado
Continuar só depende de você
Dificuldades haverão pelo caminho
Mas nada que vá te surpreender
Nessa vida sem sentido
O único medo do qual dev…
O que eu queria
O que eu queria? Era ter você aqui comigo, eu só queria poder te abraçar, te beijar.
O que eu queria? Era sentir o seu toque, seu cheiro, o seu calor, queria o seu afago em mim.
O que eu q…
Eu finjo que não preciso do amor
Eu finjo que não preciso do amor e fingi estar bem sem ele, até me ver morrendo lentamente com meus fones de ouvido, esta música que toca repetida me faz perceber que agora nada vai mudar, quando a mú…
#finjo#so#karolmissendE nesse momento de saudade
E nesse momento de saudade,
quando penso em você,
quando tudo está machucando o meu coração
e acho que não tenho mais forças para continuar;
eis que surge tua doce presença,
(…Continue Lendo…)
Gosto muito de você e não tenho medo de te perder
Gosto muito de você e não tenho medo de te perder, só quero alguns minutinhos de você pra mim.
#adoro#francyaraalves#medo#tenho#perder#gosto#soNOSTALGIA
NOSTALGIA
Eu só queria voltar pra minha adolescência, as vezes…
Quando todo mundo ouvia Charlie Brown ao invés de um MC qualquer coisa.
Se reunia pra tocar violão. Ia no show do Forf…
A visão das pessoas é limitada
A visão das pessoas é limitada, elas só enxergam o que querem, já a visão de Deus é profunda, Ele te vê como você é, por isso, não se preocupe com o julgamento alheio ao teu respeito.
#primeira#comunhao#julgar#so#mayaravellardi#deus
Acredito cada vez mais que não se deve
Acredito cada vez mais que não se deve julgar o bom Deus por este mundo, pois foi um estudo dele que saiu errado.
#julgar#fodas#encontro#deus#pintores#positivas#acredito#epigrafe#estudo#contabilidade
O valor de um homem diante de Deus
O valor de um homem diante de Deus não se decide pelo julgamento dos outros ou do próprio homem. Ele é medido pela revelação que recebe de Deus.
#watchmannee#valores#so#cristaos#humanos#deus#primeiracomunhao#outros#julgarEu ja tive vontade de voltar no tempo
Eu ja tive vontade de voltar no tempo só pra não sentir
só pra não ouvir o que ouvi só pra não passar pelo que ja passei.
Mas vejo que algumas coisas são necessárias, até mesmo as quedas, …
A vida é assim mesmo
A vida é assim mesmo. Estamos apenas de passagem por isso vale apenas curtir os momentos e amar as pessoas de forma incondicional. Somos como água que se esvai deixando apenas o frescor e o refrigério…
#estamos#so#elianebatistabarbosa#passagem#curtir#nesta#vida
Eu só queria que você soubesse
Eu só queria que você soubesse, que apesar do que parece, é tudo que importa pra mim.
#leticiadasilva#so#parece