O que eu queria
O que eu queria? Era ter você aqui comigo, eu só queria poder te abraçar, te beijar.
O que eu queria? Era sentir o seu toque, seu cheiro, o seu calor, queria o seu afago em mim.
O que eu queria? Olhar no fundo dos seus olhos e dizer o quanto eu te amo, o quanto eu te quero.
Mas você se foi para nunca mais voltar, você se foi e levou um pedaço de mim.
Mensagens Relacionadas
Queria poder entender o "ser" que odeia família
Queria poder entender o "ser" que odeia família.
Talvez eu poderia descrever o abismo que lhe serve de céu (ou inferno).
Queria poder partir
Queria poder partir, simplesmente ir, sem olhar pra trás. Queria cicatrizar a ferida, por um basta nessa vida e seguir por outros caminhos, Mas, me parece que eu só tenho feito me machucar, só sei olh…
#olhar#coracao#dor#poder#tras#tamirescarvalhoQueria poder dizer que não tenho esperanças de
Queria poder dizer que não tenho esperanças de que você venha me procurar um dia, dizendo que aceita minha declaração, mas não posso te enganar, me enganar. A minha crença me motiva a tentar sorrir a …
#poder#procurar#esquecer#nunca#raissaperegrineOi meu Anjo Não pense que me esqueci do
Oi meu Anjo
Não pense que me esqueci do seu aniversário…Queria poder ter passado esse dia tão especial com ao seu lado, contemplando cada segundo desse dia abençoado em que Deus escolheu para se…
Queria poder voar para onde a natureza quisesse
Queria poder voar para onde a natureza quisesse me levar
queria poder voar além do infinito viajar
queria poder voar estar ao lado de uma estrela para brilhar
mostrar que na vida de …
Queria ter o poder de te colocar na
Queria ter o poder de te colocar na minha vida
De escolher as coisas pra mim
Queria poder te escrever na minha história
Um dia eu amei
Muito mas alguém do que a mim mesmo
…