Mensagens e Frases com a tag: #setimo
Pesquisar Mensagens
Ó doçura da vida
Ó doçura da vida: Agonizar a toda a hora sob a pena da morte, em vez de morrer de um só golpe.
#adeus#hora#falecimento#pensamento#despedida#poema#reflexao#curtos#goticos#pensamentos
A morte não extingue
A morte não extingue, transforma; não aniquila, renova; não divorcia, aproxima.
#despedida#perdeu#falecimento#renovacao#morte#pai#pensamento#postuma#poemas#condolenciasPra que sofrer com despedida Se quem parte não leva Nem o sol, nem as trevas E quem fica não se esquece Tudo que sonhou?
Pra que sofrer com despedida
Se quem parte não leva
Nem o sol, nem as trevas
E quem fica não se esquece
Tudo que sonhou?
Tudo é tão simples
Que cabe num cartão post…
A morte é meramente a separação dos átomos que nos compõe
A morte é meramente a separação dos átomos que nos compõe. Não anuncia portanto nem castigos nem recompensas para os homens. Não devemos temer nem a morte e menos ainda, as punições infernais inventad…
#pensamento#soneto#palavras#morte#separacao#filosoficas#avo#postumas#falecido#setimo
A morte é o descanso das repercussões sensórias
A morte é o descanso das repercussões sensórias, do titerear dos impulsos, das divagações do inteleto e dos serviços à carne.
#marcoaurelio#pensamentos#marco#morreu#aposentadoria#falecimento#falecido#postumas#aurelio#poemasJá não se encantarão os meus olhos nos teus olhos, já não se adoçará junto a ti a minha dor.
Já não se encantarão os meus olhos nos teus olhos,
já não se adoçará junto a ti a minha dor.
Mas para onde vá levarei o teu olhar
e para onde caminhes levarás a minha dor.
Fui …
Psicologia de um vencido
Psicologia de um vencido
Eu, filho do carbono e do amoníaco,
Monstro de escuridão e rutilância,
Sofro, desde a epigênese da infância,
A influência má dos signos do zodíaco.
(…Continue Lendo…)
A vida
A vida, para os desconfiados e os temerosos, não é vida, mas uma morte constante.
#poema#juanvives#pai#poemas#vida#desconfie#gravidez#cutas#desconfianca#morteSinto Tanta Saudade, Mamãe
Sinto tanta falta de você, mamãe! Desde a hora que você partiu que minha vida não foi igual. Claro que procuro aceitar, mas não é fácil. Você sempre foi o amor da minha vida e agora só sinto saudade. …
#mae#setimo#saudades#falecimento
A condição dos homens seria lastimável se tivessem
A condição dos homens seria lastimável se tivessem de ser domados pelo medo do castigo ou pela esperança de uma recompensa depois da morte.
#maravilhosas#falecimento#medo#recuperacao#einstein#poema#alberteinstein#postuma#conforto#setimoIsto foi o mais perto que cheguei da
Isto foi o mais perto que cheguei da morte e espero que seja o mais perto que eu chegue nas próximas décadas. Tendo passado por isso, posso dizer agora com mais certeza do que quando a morte era apena…
#postuma#postumas#morreu#perdeu#falecimento#morte#avo#poemas#stevejobs#condolencias
Todos os homens tremem ante a punição
Todos os homens tremem ante a punição e todos os homens temem a morte; lembra-te que te assemelhas a eles, e portanto não mates nem contribuas para a matança.
#setimo#morreu#pai#falecimento#postumas#falecido#textosbudistasVenham prestar uma última homenagem na Missa do Sétimo Dia
Escolhemos este meio para agradecer a todos quantos têm sido incansáveis em demonstrar o seu apoio e carinho, de diversas formas, nesta hora tão difícil e complicada para a nossa família.Todas as mani…
#missa#agradecimento#amigos#pesames#postumas#setimo#conviteA angústia é parte da condição humana
A angústia é parte da condição humana. Não se pode deixar que a angústia da morte nos paralise. A resposta está no convívio com os outros. Não se vive sem amizade, sem amor, sem adversidade.
#falecimento#deixar#despedida#avo#gravidez#tristes#pai#conforto#reflexao#fernandohenriquecardoso