Mensagens e Frases com a tag: #separacao
Pesquisar MensagensSupere o fim de um namoro com atitude
O fim de um namoro causa uma dor profunda na nossa alma. As expectativas que tínhamos acabam por não ser correspondidas e o amor que julgamos ser eterno termina de forma triste e desonrosa. Mas não po…
#vai#correspondido#despedida#separacao#fim#amor#namoro#certo#darSeparação é uma coisa tão dolorosa
Separação é uma coisa tão dolorosa… Você fica com a sensação de que é um quebra-cabeça e que lhe falta alguma peça. Você percebe aquele vazio, mas não pode preencher, e à essa altura você já sabe que …
#separacao#brunaaraujo
Eu queria que você estivesse sempre melhor do que eu
Eu queria que você estivesse sempre melhor do que eu, porque a sua felicidade foi algo que sempre projetei.
#separacao#bonitas#jhonatanwilsonAinda não consigo acreditar que você foi embora
Ainda não consigo acreditar que você foi embora…
Nunca na minha vida vivenciei uma dor tão profunda!
Você deixou um rombo que Deus vem preenchendo a cada dia que eu acordo e me dou conta …
A separação é uma defesa para não sentir
A separação é uma defesa para não sentir ainda mais o arder das feridas da decepção cravadas no coração
#hidalgonetto#separacao
Nossa maior necessidade hoje não é para quebrar
Nossa maior necessidade hoje não é para quebrar a separação entre a 'igreja' eo 'mundo' ou 'secular' e do 'sagrado'.
#brunnosaint#separacao
Cê duvidou do meu amor Fez chorar
'Cê duvidou do meu amor
Fez chorar, me fez sofrer
Me enganou, me machucou
Mas passou, não quero saber de você
Queria que nós pudéssemos nos sentir sozinhos agora
Queria que nós pudéssemos nos sentir sozinhos agora.
Se nós achássemos um lugar pra nos esconder,
Fazer da última vez como a primeira,
Apertar um botão e voltar.
Prefiro as marcas da vida
"Prefiro as marcas da vida, do que as dores de apenas ter sonhado…"
#josehsilva#aprendizado#marcas#vida#curta#separacao
A gente” segue separado Mas o “nós” nunca deixará de existir
“A gente” segue separado
Mas o “nós” nunca deixará de existir
Eu gostaria de ter tido culpa pelas separações pelas quais passei
Eu gostaria de ter tido culpa pelas separações pelas quais passei. Porque poderia, sinceramente, pedir perdão por todos os meus erros cometidos.
Agora, se pensas que fui canalha por te gostar, t…
É mais fácil separar a água do vinho
É mais fácil separar a água do vinho que a hipocrisia da verdade no julgamento das ações humanas.
#carlosmalheirodias#bonitas#agua#hipocritas#hipocrisia#separacao#pessoas#poemas#vinhoDespedida sem dizer adeus (1a)
Despedida sem dizer adeus (1a)
Minha maior magoa foi quando
você se despediu sem dizer adeus
Tu tem ideia do quanto despedidas são difíceis para mim?
Penso comigo mesmo, falo c…
Eu dirigi por todos os lugares Que nós costumávamos ficar bêbados Eu pensei sobre o nosso último beijo Como me senti, o seu sabor
Eu dirigi por todos os lugares
Que nós costumávamos ficar bêbados
Eu pensei sobre o nosso último beijo
Como me senti, o seu sabor
E mesmo que os seus amigos me digam
Que …
Tudo foi dito
Tudo foi dito.
Nada se fez.
O silêncio agora protagoniza lembranças.